0

'Os Dias Eram Assim': Renato leva soco de Gustavo por causa de Rimena

O médico deixará a mulher se afastar e sair do país e o irmão se revoltará por Renato (Renato Góes) não batalhar por Rimena (Maria Casadevall)

17 jul 2017
11h38
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da série "Os Dias Eram Assim", Gustavo (Gabriel Leone) e Rimena (Maria Casadevall) vão se envolver, mas o romance não seguirá adiante. A médica vai tomar algumas taças de vinho e transar com o cunhado e descobrirá ainda que engravidou deste caso. Entretanto, a chilena vai esconder essa gravidez e decidirá sair do país com a mãe, Laura (Cyria Coentro), e o filho, Valentim (Luiz Felipe Mello). Ao tomar conhecimento dos planos da cunhada de ir embora, Gustavo vai perder a cabeça, brigar com Renato (Renato Góes) e até dar um soco na cara do irmão, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 14 de agosto, segundo o colunista de TV Daniel Castro.

'Arrume uma mulher para amar', dirá Renato a Gustavo

Gustavo ficará arrasado ao descobrir que Rimena pretende sair do país e dirá ao irmão: "Vai deixar a Rimena ir embora? Sem fazer nada?" Sem saber da gravidez da esposa, Renato se justificará: "Pode até ser melhor, para ela e para mim. Meu casamento não está legal faz tempo, você sabe." Gustavo continuará acusando o irmão: "Não está legal por sua culpa, porque você não dá valor à mulher que está do seu lado, que te ama, te venera, faz tudo por você". Renato não ficará nada satisfeito com a acusação: "Quer um conselho? Encontra você um motivo para ser feliz. Arrume uma mulher para amar, tome conta da sua própria vida! Da minha, cuido eu." Furioso e revoltado, Gustavo dará um soco na cara de Renato, que não entenderá tamanha irritação.

Médico descobrirá que é pai de Lucas

Enquanto seu casamento com Rimena não anda nada bem, o romance entre Renato e Alice (Sophie Charlotte) também pode estar em risco. Isso porque o médico ficará revoltado com a fotógrafa ao descobrir que Lucas (Xande Valois) é seu filho. Depois de flagrar Alice com Renato em seu estúdio de fotografia, em plano armado por Cora (Susana Vieira), Lucas vai ser atropelado ao tentar salvar Gabriela (Isabella Koppel) e ficará em estado gravíssimo. O menino ficará aos cuidados de Renato que, ao fazer uma análise do sangue dele e do rival, Vitor (Daniel de Oliveira), constatará que eles não podem ser pai e filho.

(Por Clara Mayrink )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade