0

'Os Dias Eram Assim': Cora se preocupa com o estado mental de Vitor após prisão

Mesmo acobertando Vitor (Daniel de Oliveira) em várias trapaças, Cora (Susana Vieira) teme que o filho esteja louco ao perceber o seu descontrole emocional

25 ago 2017
20h20
atualizado às 20h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximo capítulos da série "Os Dias Eram Assim", Cora (Susana Vieira), que sempre esteve ao lado de Vitor (Daniel de Oliveira) e até já levou um tapa na cara de Alice (Sophie Charlotte) por essa razão, está preocupada com o estado mental do seu filho, que planeja matar o rival, Renato (Renato Goés). A dondoca percebe que o empresário realmente pode estar louco quando ele é preso por dopar a ex-mulher e sequestrá-la em um sítio. Desconfiada e chocada pela obsessão do empresário por Alice, ela fica pensativa sobre como ajudar o filho esquecer a ex-mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (29).

Vitor internará Alice em um hospício

Após sair da prisão, enfurecido por ter sido descoberto, Vitor volta com muita raiva de tudo o que aconteceu e fala para mãe que se vingará da ex-mulher. Dessa vez, o vilão diz à Cora que internará Alice em um hospício. O seu plano é se reaproximar da esposa com a desculpa que vai visitar o filho em casa após ele ter sido atropelado por um carro. Chegando lá, ele coloca vários calmantes na bebida de Alice e fala para Kiki (Natália do Vale) que a sua filha apagou porque ela ingeriu vários remédios para tentar se matar. Apavorada com a situação, a socialite pede a ajuda de Vitor que acha a melhor solução levar Alice para um hospital psiquiátrico.

Alice bate em Vitor após descobrir que está internada

Ainda muito confusa devido ao efeito dos remédios, a mãe de Lucas e Gabriela (Isabela Koppel) acorda em um local desconhecido e descobre que está internada em um hospício. Assustada com a situação, ela tenta se lembrar o que aconteceu antes de estar lá. O que a fotógrafa não esperava é que Vitor iria fazer uma visita a ela. Logo que o vê, Alice se lembra de tudo o que aconteceu e agride o ex-marido. "Eu odeio você, odeio", gritará, dando socos e pontapés no empresário. O filho de Cora, que foi ao hospital justamente para levar Alice ao extremo, fala com os enfermeiros na tentativa de convencê-los de que ela realmente está descontrolada: "Tá vendo? Está muito agitada, não consegue se controlar."

(Por Helena Marques)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade