7 eventos ao vivo

'Os Dias Eram Assim': Alice reencontra Renato no Brasil e acha que viu espírito

'Eu fiquei louca, Vitor. Tô confusa', diz a fotógrafa em cenas previstas para irem ao ar no episódio de 1º de junho

18 mai 2017
17h34
  • separator
  • comentários

Após passar mais de nove anos acreditando que o grande amor de sua vida morreu, Alice (Sophie Charlotte) não vai acreditar quando vir o médico, em cenas dos próximos episódios da supersérie "Os Dias Eram Assim". A protagonista volta para o Brasil depois de passar quase uma década morando nos Estados Unidos, com o marido e a sogra, por causa do pai, que acaba falecendo. Já Renato (Renato Góes) volta do exílio ao saber da anistia e da morte de Arnaldo (Antonio Calloni), mas sem imaginar que foi dado como morto. Ao vê-lo, a fotógrafa fica impactada e não acredita que ele esteja vivo. "Foi impressão, ou um espírito, sei lá", diz.

Alice e Renato voltam a morar no Brasil após 9 anos

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de junho, quando começa a segunda fase da trama, que foi adiada em razão de alterações no sentido de aumentar a audiência. Depois do salto de nove anos, Alice retorna de Miami com Vitor (Daniel de Oliveira), Cora (Susana Vieira) e seus dois filhos, o mais velho fruto do namoro com Renato. Já o médico terá se casado com Rimena (Maria Casadevall ), com quem tem Valentim (Matheus Ribeiro).

Gustavo faz acusações a Arnaldo no enterro

Arnaldo morre em decorrência de dois infartos, e Vitor então concorda em voltar ao Brasil, não só a pedido de Alice que quer enterrar o pai, mas também de olho na sucessão da presidência da empresa. Uma das vítimas do vilão, Gustavo (Gabriel Leone) vai ao funeral e acusa o pai da ex-namorada do irmão de ter patrocinado a morte e tortura de todos que contrariavam interesses. Seu discurso e a paisagem do Rio de Janeiro levam Alice - com novo visual nesta fase - a ter certeza de que ainda é apaixonada pelo pai de seu filho, que pensa estar morto.

Alice vê Renato em uma praça

Renato chega ao Rio sem saber que sua morte foi forjada em um plano sórdido de Vitor e Arnaldo, que chantagearam Vera (Cássia Kis) para coagi-la a compactuar com a mentira. o reencontro entre o ex-casal acontece quando ele está brincando com Valentim em uma praça e Alice o vê entrando num táxi com o menino.

'Foi impressão, ou um espírito'

Chocada, Alice pede que o marido pare o carro, mas em seguida não consegue mais ver Renato e comenta: "Eu vi... Eu fiquei louca, Vitor. Tô confusa. Desde que meu pai morreu. Aquele escândalo todo no enterro, as acusações... Fiquei abalada. Não sei o que passou pela minha cabeça, me perdoa". Mais tarde, ela conta à mãe que brigou com Vitor por ter achado que viu o ex na rua, e Kiki (Natália do Vale) reafirma que o médico está morto. "Sim, eu sei. Foi impressão, ou um espírito, sei lá", diz a moça.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade