0

'Os Dias Eram Assim': Alice é baleada por Vitor

A fotógrafa se joga na frente de Renato (Renato Góes) e acaba baleada no peito

5 set 2017
11h06
atualizado às 12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Alice (Sophie Charlotte) vai ficar entre a vida e a morte após levar um tipo de Vitor (Daniel de Oliveira), na reta final de "Os Dias Eram Assim", cujo último capítulo irá ao ar dia 18. Inconformado com a decisão de um juiz que decidiu pela separação, o advogado leva à força a ex-mulher, a quem internou em um hospício, até a igreja com intenção de matar a fotógrafa e se suicidar em seguida. Renato (Renato Góes) tenta salvar a mãe de Gabriela (Isabella Koppel), mas Vitor atira nele, porém é Alice quem acaba baleada ao entrar na frente do médico.

Alice (Sophie Charlotte) se joga na frente de Renato (Renato Góes), leva tiro de Vitor (Daniel de Oliveira) e fica entre a vida e a morte, no final da supersérie 'Os Dias Eram Assim'
Alice (Sophie Charlotte) se joga na frente de Renato (Renato Góes), leva tiro de Vitor (Daniel de Oliveira) e fica entre a vida e a morte, no final da supersérie 'Os Dias Eram Assim'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'Eu atiro', ameaça Vitor

O ex-casal se encontra no edifício de Kiki (Natália do Vale), mãe da fotógrafa. "Vem comigo, Alice", manda o advogado. "Larga essa arma. Tá doido?", questiona Renato, que estará acompanhando Alice na visita. "Eu atiro, duvida? Entra nesse elevador, Alice. Tô mandando", acrescenta, com a arma em punho, Vitor, responsável por um homicídio aos 13 anos. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (5). O advogado arrasta a ex-mulher até o seu carro e arranca antes que o médico consiga fazer algo.

Vitor bate em Alice e a faz desmaiar

O plano do filho de Cora (Susana Vieira) inclui ainda renovar os votos do casamento com a ex-mulher. "Eu não aceito o fim do nosso casamento, separação de corpos, tá debochando de mim? Te dei tudo, um nome pro seu filho, casou grávida", diz se referindo a Lucas (Xande Valois). "Prefiro morrer que seguir com você", afirma a mocinha. Vitor se descontrola, lhe dá um tapa na cara e faz Alice desmaiar. Ao mesmo tempo, Renato vai até a casa de Cora, deduz que o filho dela levou a fotógrafa para a igreja e, no local, encontra a mulher desmaiada e sob a mira de Vitor.

'Vai ver a morte do seu amor', ameaça Vitor

O vilão, então, conversa com Alice, ainda desacordada. "Eu não sou louco. Eu só quero que você cumpra sua promessa. Lembra? Juramos na frente do padre, diante de Deus, fidelidade, amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias da nossa vida. Todos! O que Deus uniu, homem nenhum separa", fala. Ao retomar a consciência, a mocinha pede para não ser morta. "Alice, eu avisei, você foi até o fim na decisão de ficar com seu amante. Com esse merda! Teve coragem, Alice, bravo! Agora seja forte, vai ver a morte do seu grande amor", ameaça o amante de Ive (Juliane Araújo), assassinada por Amaral (Marco Ricca).

'Atira, desgraçado!', pede vilão a Renato

Quando Vitor atirar, Alice se joga na frente de Renato e é atingida no peito. "Não! Alice!", grita o médico, que terá aprovado o namoro do irmão com Rimena (Maria Casadevall). O vilão se desespera e cai no choro: "Alice... Eu matei Alice, matei". "Seu louco. Assassino. "Vá embora daqui, Vitor. Some daqui", ordena Renato. "Atira. Eu quero morrer, atira, desgraçado", pede o filho de Cora. "Não vou atirar. Você vai pagar, mas não aqui. Não assim", continua o médico. Desnorteado, o vilão deixa o local enquanto Renato faz um procedimento para salvar a vida da mulher, levada em estado grave para o hospital.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade