0

'Os Dias Eram Assim': Alice conta a Lucas que Renato é seu pai e ele o rejeita

Alice (Sophie Charlotte), exausta das atitudes de Vitor (Daniel de Oliveira), decide revelar a verdade para Lucas (Xande Valois)

23 ago 2017
20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Cansada das atitudes inescrupulosas de Vitor (Daniel de Oliveira), que já dopou e sequestrou Alice (Sophie Charlotte), além de tê-la levado à força para um hospício na série "Os Dias Eram Assim", a fotógrafa decide tomar uma atitude incisiva contra o ex-marido após deixar o hospital psiquiátrico. Ela vai revelar ao filho Lucas (Xande Valois) que o seu verdadeiro pai é Renato (Renato Goés). As informações são do colunista Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar no dia 04 de setembro.

Vitor brigará na Justiça pela guarda dos filhos

Revoltado com a atitude de Alice, o vilão, que já planeja matar o rival, Renato, não mede esforços para colocar Lucas contra a mãe e avisa à Cora (Susana Vieira) que acionará a polícia para conseguir a guarda dos filhos: "Alice tá crente que tá por cima, mal sabe ela a surpresa que vai ter hoje", comemora Vitor. Cora, surpresa com a rapidez da ação, indaga o vilão se ele tem certeza que a sua atitude trará resultados efetivos: "A liminar vai sair tão rápido?". Orgulhoso, ele responde à mãe: "Pra mim, claro. Eu tenho meios de fazer sair", garante.

Lucas não aceita Renato como pai biológico

Renato, que já esperava ansioso para revelar a Lucas que era seu verdadeiro pai, desabafa triste com a mãe, Vera (Cássia Kis), por ser rejeitado pelo menino. "Não imaginei que ele fosse me dar um abraço, me chamar de pai. Mas tô com medo de o Lucas nunca me aceitar. Alimentar um rancor que custe demais a passar. Ele idolatra o Vitor", lamenta o médico. A dona da livraria tenta consolar o filho e pede para ele ficar sereno, pois o garoto foi criado durante 13 anos pensando que Vitor era o seu verdadeiro pai. O médico, que logo descobrirá que a sua ex-mulher engravidou do seu irmão quando eles ainda eram casados, retruca a mãe: "Só quero uma chance de mostrar que sou seu pai também, de um outro jeito, com amor". Vera, com um tom ameno, tenta acalmar Renato: "Vai ter sua chance. E eu também vou ter a minha chance de ser avó dele. Nada como um dia depois do outro, Renato."

(Por Helena Marques)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade