1 evento ao vivo

'Os Dias Eram Assim': Alice agride Vitor após internação à força em hospício

Vitor (Daniel de Oliveira) visita Alice (Sophie Charlote) em hospital psiquiátrico e é recebido com socos e pontapés pela mulher

17 ago 2017
16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Vitor (Daniel de Oliveira) não mede escrúpulos para ter Alice (Sophie Charlotte) presa às suas vontades. O vilão de "Os Dias Eram Assim", após internar a mulher à força em um hospital psiquiátrico, visitará Alice no hospício. Ao chegar, ele será recebido com socos e pontapés. A fotógrafa voará no pescoço do marido, dará tapas e o deixará sangrando com arranhões. "Eu odeio você, odeio", gritará. O empresário, que foi ao local propositalmente para provocar a fúria da mulher e tentar convencer os médicos de que ela está louca, falará para os enfermeiros: "Tá vendo? Está muito agitada, não consegue se controlar." As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas estão previstas para ir ao ar na última semana de agosto.

Alice diz aos médicos que Vitor a dopou para levá-la ao hospício

A filha de Kiki (Natália do Vale) vem passando por momentos terríveis depois que Vitor descobriu o seu relacionamento extraconjugal com Renato (Renato Goés). Após ser sequestrada em um sítio, a fotógrafa tenta convencer os médicos de que a sua internação na clínica foi planejada pelo marido, que também arquiteta matar Renato. "Ele armou para eu parecer louca. Por que, Vitor, por que? Não pode fazer isso! Não pode me trazer pra um hospício! O que é isso, Vítor? Não pode. Quero ir embora. Agora", gritará Alice. Vitor, incomodado, dirá que não pode tirá-la dali e que eles voltarão a conversar quando ela estiver mais calma. Incrédula com o cinismo do marido, Alice retruca: "Para, Vitor! Não me deixa aqui, você é que tá louco! Não faz isso comigo!"

Vitor fica feliz ao ver Alice descontrolada

Feliz da vida ao ver que a mulher está alterada, Vitor, que já tentou matar a mulher em outra ocasião, logo chama os enfermeiros para tentar controlá-la: "Enfermeiros, ela tá nervosa, enfermeiros", chamará o filho de Cora (Susana Vieira). Dois enfermeiros entrarão no quarto com uma injeção para aplicar Alice. Desesperada com a situação, a fotógrafa dirá: "Que remédio é esse? Não! Não quero", gritará inconformada. Vitor sairá de cena limpando os ferimentos e com um sorriso no rosto por conseguir convencer os médicos.

(Por Helena Marques)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade