4 eventos ao vivo

'Orgulho e Paixão':Luccino revela gostar de Otávio e pai o põe para fora de casa

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) quase se beijam, novamente, mas acabam flagrados por Gaetano (Jairo Mattos). O imigrante se revolta, avança no filho caçula e põe a culpa na mulher, Nicoletta (Rosane Goffman). 'Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu!', dispara o italiano pai de Fani (Tammy Di Calafiori), nos próximos capítulos da novela das seis

9 ago 2018
11h00
  • separator
  • comentários

Luccino (Juliano Laham) vai admitir ao pai que é gay nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". O mecânico é flagrado quanto tenta, de novo, beijar Otávio (Pedro Henrique Müller), e ao abrir o jogo sobre sua opção sexual acaba expulso de casa pelo pai, Gaetano (Jairo Mattos). O patriarca põe a culpa na mulher pelo fato do filho caçula gostar de rapazes. "Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem-vergonha!", dispara o imigrante, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (9).

Gaetano flagra quase beijo do filho

O irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) e Fani (Tammy Di Calafiori) escondeu por muito tempo que não gosta de mulheres e só foi se abrir com Mariana (Chandelly Braz). Depois da conversa franca com a irmã de Jane (Pâmela Tomé), Luccino passou a se aproximar do ex-noivo de Lídia (Bruna Griphao), por quem foi largado na hora do casamento. Ao receber Otávio em seu quarto, o mecânico acaba surpreendido pelo pai, que já estará desconfiado do barulho que vem do local quase todas as noites, bem na hora que parte para um beijo no oficial.

'Otávio gosta de mim', diz Luccino

Revoltado, o marido de Nicoletta (Rosane Goffman) avança no caçula, que é defendido pelo capitão. "Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!", dispara. No meio da confusão, o irmão de Fani diz para Otávio ir embora e ele atende o pedido do mecânico embora fique contrariado. Depois, o filho do imigrante abre o jogo com o pai. "Não tem sem-vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim", afirma antes de ser posto para fora de casa por Gaetano.

Camilo se emociona ao saber que será pai

Na outra ponta do folhetim das seis, o filho de Julieta (Gabriela Duarte) será surpreendido pela mulher, Jane, que lhe dá dois sapatinhos de bebê. "Fomos abençoados, Camilo (Maurício Destri). Você vai ser papai!", revela a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). "Eu? Eu ganhei essa dádiva? Eu vou ser pai, Jane?", questiona, incrédulo o herdeiro da Rainha do Café.

Mariana tem cabelo cortado em vingança de Xavier

Se Jane está vivendo momentos de alegria pela primeira gravidez, Mariana vai sofrer ao revelar após uma corrida de motos que ela e Mário são a mesma pessoa. Revoltado, Xavier (Ricardo Tozzi) arma uma vingança contra a Benedito. Ao pegá-la à força, ele corta seus cabelos. "Não queria ser menino? Não é esse seu desejo secreto: viver como homem, fazer coisas de homem? Só estou ajudando", humilha o vilão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade