0

'Orgulho e Paixão': Luccino admite que é gay. 'Mário me despertou interesse'

Na novela das seis, o irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) abre o jogo com a filha de Ofélia (Vera Holtz). 'A convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que... talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui... gostar de alguém', diz o rapaz, pegando Mariana (Chandelly Braz) de surpresa. 'Não há nada de errado com você', apoia a jovem

11 jul 2018
10h15
  • separator
  • comentários

Luccino (Juliano Laham) vai abrir o jogo em relação a sua opção sexual nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Ao conversar com Mário/Mariana (Chandelly Braz), o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori) admite gostar de homens quando a filha de Ofélia (Vera Holtz ), disfarçada como o motoqueiro, revela que irá dizer a Brandão (Malvino Salvador) que se passa pelo rapaz. A essa altura, a jovem já estará morando na casa do oficial como parte do seu plano de acabar com o namoro dele com Josephine (Christine Fernandes). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quarta-feira (11). "Luccino... Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão", inicia a irmã de Jane (Pâmela Tomé) ao ver que o irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) se abalou.

'Mário me despertou um sentimento', afirma

Na sequência, Luccino conta ter ficado mexido ao ver o beijo do motoqueiro no oficial. "Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário", alega. "Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada", retruca a jovem, já salva da morte por afogamento pelo amor platônico. Nesse momento, o rapaz começa a falar tudo o que lhe incomoda. "Eu sei que são, não sou burro, mas... a convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que... talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui... gostar de alguém", diz.

'Não há nada de errado com você', assegura Mariana

A também irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) e Cecília (Anajú Dorigon) cai em si. "Luccino... você nunca se interessou por garota nenhuma... nunca teve namoradas...", fala. O filho de Gaetano (Jairo Mattos) faz de tudo para desconversar, incomodado. "Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba", pede. Mas Mariana não deixa o amigo mudar de assunto: "Sua simpatia pelos rapazes... Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?". Envergonhado, Luccino se autorejeita. "Você deve estar me achando uma aberração", dispara. A crítica deixa Mariana incomodada. "Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim... Com esses... 'gostos'... e...", responde partindo para um abraço.. "Shhhh. E agora que sei, te olhando assim, eu... Não vejo nada, absolutamente NADA de diferente em você", assegura Mariana. Luccino até tenta esboçar uma reação, porém deixa o local às pressas quando passa a chorar.

Avô de Ema reprova noivado da neta com Ernesto

Após atiçar Ernesto, mas desistir de sexo na "hora h", exigindo-lhe que assumam um compromisso mais sério, a casamenteira será surpreendida pelo rapaz. Já trabalhando na loja de Ludmilla (Laila Zaid), Ema (Agatha Moreira ) é presenteada pelo rapaz com um anel de noivado e aceita o pedido de casamento. Quem não vai gostar nada da história é o Barão (Ary Fontoura), que reprova a união.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade