7 eventos ao vivo

'Orgulho e Paixão': lorde Williamson morre após ser feito prisioneiro pela irmã

Na reta final da novela das seis, Darcy (Thiago Lacerda) vai descobrir que o pai, o lorde Williamson (Tarcísio Meira), está morto. E que o inglês foi mantido em cárcere privado na Ingalterra a mando da irmã, lady Margareth (Natália do Vale), embora já estivesse doente. Segundo o colunista Daniel Castro, Tarcísio precisou se afastar da trama por conta de problema de saúde

30 ago 2018
11h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Recuperado do tiro que levou para salvar a mulher, Darcy (Thiago Lacerda) vai sofrer um baque na reta final da novela "Orgulho e Paixão". O marido de Elisabeta (Nathalia Dill) descobre nos últimos capítulos da trama das seis que o pai, lorde Willamson (Tarcísio Meira), está morto. E que sua tia, lady Margareth (Natália do Vale), tem uma parcela de culpa no falecimento do irmão dela. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13 - o folhetim de época deve se despedir no dia 24. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (30).

Pai de Darcy foi mantido em cárcere privado

A essa altura, o melhor amigo de Camilo (Maurício Destri) já vai estar desconfiado que a tia má, responsável pelo atentado contra Elisabeta, forjou uma procuração no nome de lorde Williamson. Darcy suspeitará também que o pai vem sendo mantido preso a mando da irmã. Por isso, o inglês recorre a Vicente (Emmilio Moreira) para ter informações sobre o pai. Na volta, o cunhado de Jane (Pâmela Tomé) não recebe boas notícias. "Vim o mais rápido que pude. A tal procuração que sua tia tem... Não faz mais diferença nenhuma, Darcy. Infelizmente, meu amigo, seu pai está morto", dispara deixando Darcy em choque. Não demora muito para ele ficar sabendo que capangas de sua tia maltrataram seu pai, embora ele já estivesse com a saúde bem debilitada. E que além disso o deixaram em cárcere privado. Por fim, a ferrovia é inaugurada com uma homenagem ao lorde feita pelo irmão de Charlotte (Isabella Santoni), autorizada por ele a namorar Olegário (Joaquim Lopes).

Ator deixou novela por conta de infecção pulmonar

De acordo com o colunista, Tarcísio Meira precisou deixar a novela das seis em meados de maio. A notícia, porém, só veio à tona dois meses depois. O ator contraiu uma infecção pulmonar, mesma doença que levou a mulher, Gloria Menezes, para o hospital no começo do ano. Segundo a publicação, Tarcísio não queria deixar a trama e pediu que o motivo de sua saída não fosse revelada. Com 61 anos de carreira, o veterano protagonizou a primeira novela diária, "2-5499 Ocupado" (TV Excelsior, 1963) e chegou à Globo há 50 anos. Entre seus papéis mais marcantes estão o Renato Villar ("Roda de Fogo", 1986), Raul Pelegrini ("Pátria Minha", 1994) e Bóris Vladescu ("O Beijo do Vampiro", 2002).

Josephine morre ao cair de penhasco

O ódio que a vilã sente pela nora Cecília (Anajú Dorigon) chega às últimas consequências também na reta final da trama das seis. Josephine (Christine Fernandes) tenta matar a mulher de seu filho, porém despenca de um precipício e acaba perdendo a vida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade