0

'Orgulho e Paixão': Lady Margareth se mata com veneno ao achar que matou Darcy

Nos últimos capítulos da trama das seis, a vilã decide matar o próprio sobrinho, Darcy (Thiago Lacerda). Acreditando que se livrou do inglês, Lady Margareth (Natália do Vale) toma veneno. 'Pois que fique selado meu destino', diz. Também na reta final, os casamentos de Lídia (Bruna Griphao) e Randolfo (Miguel Romulo), Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) e Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria)

13 set 2018
11h39
  • separator
  • comentários

Lady Margareth (Natália do Vale) vai ter um fim trágico na novela "Orgulho e Paixão". Nos últimos capítulos da trama das seis, que chega ao fim dia 24, a vilã vai se suicidar depois que acredita ter matado o próprio sobrinho, Darcy (Thiago Lacerda). A também tia de Charlotte (Isabella Santoni) dá uma última cartada na tentativa de se livrar dos seus inimigos ao ordenar que sejam colocados explosivos na inauguração de uma ferrovia. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (13). A irmã de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) se mata ao beber licor com veneno.

Filha de Lady Margareth visita mãe em sanatório

Após orquestrar o atentado contra Elisabeta (Nathalia Dill), que acabou deixando Darcy entre a vida e a morte, Lady Margareth passou a fingir estar louca. A vilã só não convenceu a filha de Ofélia (Vera Holtz), mas mesmo assim acaba encaminhada para uma clínica psiquiátrica. O público vai descobrir que a irmã de Cecília (Anajú Dorigon), Lídia (Bruna Griphao), Mariana (Chandelly Braz) e Jane (Pâmela Tomé) está com a razão quando a megera recebe a visita da única filha, Briana (Bruna Spínola), dada como morta em viagem de navio. A garota antes prometida ao próprio primo conta que simulou ter morrido para se afastar da mãe. Além disso, revela estar grávida de um rapaz humilde. Tudo isso faz a máscara da inglesa cair.

'Morram todos!', deseja Lady Margareth

Depois disso, a irmã de Lorde Williamson, morto ao ser mantido, doente, em cárcere privado a mando dela, volta a se aliar a Xavier (Ricardo Tozzi). O fazendeiro consegue fugir com o auxílio de Virgílio (Giordano Becheleni) quando for transferido de cadeia. Na hora prevista para o atentado, Lady Margareth estará em uma casa de chá perto da ferrovia. "Ah... Quanto tempo o tempo tem? Nessa baderna brasileira ou no rigor do tempo inglês, falta muito pouco agora. E o meu regozijo é a mais saborosa das vinganças! Morram todos", sentencia ao olhar para o relógio. "Pois que fique selado meu destino", completa ao colocar gotas de veneno em seu licor. Depois de driblarem a morte, novamente, Elisabeta e Darcy encontram a vilã ainda viva. Porém, ela toma mais um pouco da bebida, perdendo a vida na frente do sobrinho e sua mulher.

Casamento surpresa une Lídia e Randolfo

Grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni) e noiva de Randolfo (Miguel Romulo), Lídia terá um final feliz com o militar. A jovem vai organizar uma cerimônia de casamento surpresa para o oficial. Seu ex-noivo, Otávio (Pedro Henrique Müller) também terá sorte no amor. Ele terminará a trama de época com Luccino (Juliano Laham). Outros dois casais também vão oficializar a união: Jane e Camilo (Maurício Destri) e Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade