3 eventos ao vivo

'Orgulho e Paixão': Lady Margareth entrega mentira sobre loucura ao rever filha

Briana (Bruna Spínola) reaparece na reta final da novela das seis ao visitar a mãe, Lady Margareth (Natália do Vale), dada como louca, em uma clínica. A jovem revela estar grávida de um homem simples e ainda conta ter simulado a própria morte. Ao longo do folhetim, a vilã e tia de Darcy (Thiago Lacerda) armou a prisão de Elisabeta (Nathalia Dill) e armou o atentado contra a jovem

5 set 2018
13h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma reviravolta na reta final da novela "Orgulho e Paixão" vai comprovar que Elisabeta (Nathalia Dill) está certa a respeito da "loucura" de Lady Margareth (Natália do Vale). A vilã entrega ter forjado seu problema psiquiátrico ao receber a filha, Briana (Bruna Spínola), dada como morta ao longo do folhetim das seis. As cenas começam a ir ao ar nesta sexta-feira (7), segundo antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira. O folhetim de época chega ao fim no próximo dia 24. Depois de tramar a morte da mocinha, Lady Margareth será encontrada andando sem rumo falando o nome da herdeira e não vai resistir à prisão. "Briana? Briana chegou? O inverno em Londres é tão frio. Minha filha não pode ficar sem agasalho na rua até tão tarde. Briana?", pergunta para o sobrinho, Darcy (Thiago Lacerda).

Elisabeta não crê na vilã: 'Finge loucura!'

É o suficiente para a irmã de Lídia (Bruna Griphao) suspeitar da tia má do seu marido e que anteriormente armou para ela ser presa sob acusação de ter provocado o atentado na fábrica de tecidos. "Tenho certeza de que ela está fingindo loucura para escapar das consequências do que fez", sentencia a filha de Ofélia (Vera Holtz). Elisabeta decide, então, enfrentar a megera, culpada também pela morte do irmão: "Mas vamos ver até onde isso vai. Porque a senhora não vai se aguentar diante de Lady Williamson, a verdadeira, eu! Elisabeta Benedito Williamson. Casada de papel passado com Darcy". Lady Margareth segue na mentira chamando pela filha. "Briana! Minha doce Briana. Você estava linda de noiva, minha filha. Finalmente se casou com Darcy, minha filha, minha lady. Eu tive um sonho ruim... De que Darcy levava um tiro ou uma facada! Mas agora, vendo vocês juntos, fico aliviada: foi só um pesadelo", diz enquanto faz carinho no rosto da mulher de seu sobrinho.

Briana deixa mãe descontrolada

Não demora muito para a irmã do Lorde Williamson (Tarcísio Meira) ser encaminhada para a delegacia por um policial: "Acho que dona Elisabeta pode ter razão. E como policial preciso averiguar. Sua tia vai para a cadeia, senhor Darcy". Logo depois, já em um sanatório, Briana aparece viva e fingindo ser Elisabeta. A prima de Darcy e Charlotte (Isabella Santoni) admite ter forjado a própria morte para se livrar da marcação da mãe. Briana conta ainda que está grávida de um homem sem posse, contrariando outra ordem da mãe. Lady Margareth fica descontrolada: ela humilha a filha e afirma ter cometido vários crimes para vingar a morte dela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade