0

'Orgulho e Paixão': Julieta paga ator para ser padre no casamento de Camilo

A Rainha do Café convoca um ator para se passar por padre no casamento de Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Maurício Detri) na novela das seis. 'Nunca que vou deixar aquela insossa Benedito estragar a vida do meu filho. Um dia, Camilo vai entender. E até me agradecer por isso', dispara Julieta (Gabriela Duarte). 'Camilo e Jane acham que estão casados. Mas o papel que assinaram não vale nada', comemora, aos risos

16 mai 2018
18h38
atualizado às 19h20
  • separator
  • comentários

Revoltada com a decisão do filho se casar com Jane (Pâmela Tomé), Julieta (Gabriela Duarte) contrata um ator para se passar por padre nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Dessa forma, a cerimônia a ser realizada no cortiço não terá validade alguma. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (18) e a informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira. Inocente, Ofélia (Vera Holtz) avisa a Rainha do Café sobre o casamento de Camilo (Maurício Destri) com sua filha e é aí que a vilã tem a ideia de sabotar a cerimônia. "Julieta! O que deu em você pra ajudar Ofélia com um padre? Resolveu aprovar o casamento?", questiona, surpresa, Susana (Alessandra Negrini), sem entender nada.

'Acha que sou uma tola?', pergunta Julieta

Desde o início da trama, o jovem casal vem enfrentando vários obstáculos para ficarem juntos e Camilo até chegou a acreditar que a namorada só estava com ele por interesse. Na conversa com a aliada, Julieta revela, então, os seus planos. "Então... Acha que sou uma tola sentimental? Pensei que eu tivesse alguma credibilidade com você, Susana. Eu não disse que esse casamento não aconteceria? O padre será falso! Um ator contratado por mim", conta. "Você sempre me surpreendendo!", responde a ex-mulher de Olegário (Joaquim Lopes). E a Rainha do Café que já prejudicou o filho quando ele tentou conseguir emprego acrescenta: "Nunca que vou deixar aquela insossa Benedito estragar a vida do meu filho. Um dia, Camilo vai entender. E até me agradecer por isso".

'Me perdoo por ter infiltrado esse padre falso', diz Julieta

O roteiro indica que a vilã irá narrar a sequência do casamento de Camilo e Jane. "Um casamento é um passo longo e definitivo, padre. Que une pra sempre dois destinos desprevenidos. E duas famílias ansiosas. Ainda mais tomados de paixão como estão Camilo e Jane. Porque a paixão entorpece, bloqueia os sentidos. E a pessoa entra em um casamento errado como quem atira-se em alto-mar sem saber nadar", diz. E a megera acrescenta. "Foi diferente, por outras razões, sem amor, mas só eu sei quanta água engoli, afogada pela vida medonha que tive. Um dia, Camilo vai me agradecer por amortecer o rodamoinho de tragédia que o abraçaria se eu não estivesse impedindo esse casamento. Se preciso fosse, eu morreria por meu filho. Por isso, me perdoo por ter infiltrado esse padre falso na cerimônia. Invalidando essa união fatídica: estou salvando Camilo dele mesmo!".

'Papel que assinaram não vale nada!', afirma Julieta

Ao descobrir que o casamento foi realizado e, logo, não teve validade alguma, a vilã festeja. "O ator que contratamos deu conta direitinho. Ninguém desconfiou que ele não era padre. Camilo e Jane acham que estão casados. Mas o papel que assinaram não vale nada", gargalha. "Está rindo do quê? Acha que gostei de enganar meu filho? Fiz isso por amor, não por prazer!", questiona para Susana.

Susana arma e Elisabeta e Darcy rompem namoro

Já na outra ponta do folhetim das seis, a herdeira de Ofélia e o filho do lorde Williamson (Tarcísio Meira) finalmente vão para a cama. Mas os momentos de alegria duram pouco porque Susana e o empresário se aliam e fazem uma carta se passando pelo inglês. Na mensagem dirigida a Camilo, eles ofendem Elisabeta (Nathalia Dill). A garota acredita na farsa e rompe com o rapaz. Outra filha de Ofélia também não está tendo sorte no amor. Cecília (Anajú Dorgion) cai em armadilha de Fani (Tammy Di Calafiori), acredita ter visto o espírito de Josephine (Christine Fernandes), que na verdade está viva, e pede para ser internada em hospício.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade