2 eventos ao vivo

'Orgulho e Paixão': Josephine revela ter sido ignorada pelo marido ao se afogar

A mãe de Edmundo (Nando Rodrigues) e Rômulo (Marcos Pitombo) diz a Brandão (Malvino Salvador) que Tibúrcio (Oscar Magrini) não a socorreu quando ela caiu em rio durante passeio de barco. Josephine (Christine Fernandes) decide aparecer para o almirante e se vinga dele não lhe prestando socorro quando ele passa mal na novela das seis. A trama revela ainda que Tibúrcio suspeitava que ela tinha um amante

12 jun 2018
18h37
  • separator
  • comentários

Dada como morta durante passeio de barco, Josephine (Christine Fernandes) vai reaparecer para a família nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a mulher de Tibúrcio (Oscar Magrini) revela a Brandão (Malvino Salvador) que o almirante foi o responsável por ela decidir forjar a própria morte. Desde que reapareceu, a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues) se envolveu com o Barão Vermelho e despertou o interesse em Uirapuru (Bruno Gissoni). A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Josephine não teve ajuda do marido no acidente

Segundo a publicação, quando foi passear com a mulher, Tibúrcio suspeitava que a mulher o traíra. Na época, as brigas já eram constantes e a matriarca não suportava mais a união. E justamente por isso e com a ideia que Josephine não iria sobreviver, decidiu não socorrê-la quando a mãe dos seus filhos caiu no lago. Ao sobreviver ao acidente, a sogra de Cecília (Anajú Dorigon) optou por esconder de todos que não havia morrido. Logo após revelar a Brandão tudo o que aconteceu no dia de sua "morte", Josephine acaba beijando o coronel e pedindo que ele guarde segredo sobre seu retorno ao Vale do Café.

Josephine consola Fani

Ex de Edmundo, a governanta não vai gostar nada de saber que Edmundo está de casamento marcado com Ema (Agatha Moreira). O rapaz toma essa decisão ao ser pressionado pelo pai: ou se une à neta do Barão (Ary Fontoura) para salvar a família dela da falência ou será expulso de casa. E quem vai consolar Fani (Tammy Di Calafiori) é justamente Josephine, usada por ela para fazer Cecília achar que está louca. Logo depois, incentivada por Brandão, a mulher de Tibúrcio resolve aparecer para a família, mas afirma que vai buscar se vingar. Primeiro, ela se encontra com o almirante e o faz passar mal. Vingativa, decide não socorrer o pai de seus filhos. Por fim, se mostra para Rômulo e Edmundo.

Edmundo confessa amor por Fani

A festa de noivado dos filhos de Aurélio (Marcelo Faria) e Tibúrcio vai ser um verdadeiro desastre. Apaixonado pela casamenteira, Ernesto (Rodrigo Simas) pede para a garota cancelar seu noivado com o rapaz. Depois, a jovem fica incomodada quando vê o irmão de Fani e Jorge (Murilo Rosa), seu verdadeiro amor, na comemoração. Já o irmão de Rômulo acaba bebendo mais do que deve e, embriagado, conta que ama Fani. Ele diz também que a noiva se envolve com Jorge e Ernesto. Logo depois, Cecília, sua cunhada, afirma que ele precisa se desculpar com a neta do Barão.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade