1 evento ao vivo

'Orgulho e Paixão': Fani é desmascarada por Cecília e vai embora da mansão

A irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) finalmente vai descobrir que é a governanta vilã quem está armando contra ela na novela das seis. Sem saída, Fani (Tammy Di Calafiori) deixa a mansão dos Tibúrcio e pede abrigo a Luccino (Juliano Laham). Cecília (Anajú Dorigon) vai encontrar ainda uma foto de Edmundo (Nando Rodrigues), irmão do seu marido, nos pertences da amargurada criada

28 mai 2018
18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

As maldades de Fani (Tammy Di Calafiori) enfim vão ser descobertas nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão" . Desmascarada, a governanta má não tem outra escolha a não ser abandonar a casa dos Tibúrcio. As cenas vão ao ar a partir do dia 4 de junho na trama das seis. Inconformada com o casamento de Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anajú Dorigon), a vilã armou e fez a jovem acreditar que viu o espírito de Josephine (Christine Fernandes).

Cecília diz desconfiar do sogro

A matriarca foi dada como morta durante acidente de barco, mas o que ninguém sabe é ela está viva. E foi durante passeio por São Paulo que a filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) de fato viu a sogra. Mas crendo que ficou louca, pediu ao marido para ser internada. Já na clínica, um médico constata que a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill), Lídia (Bruna Griphao), Mariana (Chandelly Braz) e Jane (Pâmela Tomé) não tem nenhum distúrbio psicológico e Cecília logo deixa o local. Já de volta ao casarão, inocente, a garota diz para Fani que suspeita que é Tibúrcio quem está armando para ela.

Fani procura por Luccino ao deixar casa de Rômulo

Cenas mais tarde, a filha de Ofélia revira os pertences da governanta e encontra um retrato de Edmundo (Nando Rodrigues). O jovem é irmão de Rômulo, ex-namorado de Fani e deixou o país há algum tempo e ao retornar para o Brasil vai se ver obrigado pelo pai a se casar com Ema (Agatha Moreira). Logo depois, Cecília fica sabendo pelo marido como a "morte" de Josephine estremeceu tanto o irmão como a governanta. Logo depois, a irmã de Jane descobre todas as armações da vilã, que admite o que fez e lhe pede perdão. Sem saída, Fani deixa a mansão e recorre a Luccino (Juliano Laham) para ter onde morar. Ao notarem que a governanta fugiu, Cecília e Rômulo vão atrás dela.

Jorge decide se casar com Amélia

Desde o início do folhetim, a saúde de Amélia (Leticia Persiles) inspira cuidados. Assim que a noiva é internada, Jorge (Murilo Rosa) fica sabendo que o estado dela é grave e a jovem corre risco de morte. Mesmo sendo apaixonado por Ema, o advogado decide se casar no hospital com Amélia. Quem flagra a cerimônia é a casamenteira neta do Barão (Ary Fontoura). E não demora muito para a garota saber por Jorge que Amélia é portadora de uma doença que não tem cura.

Edmundo é ameaçado pelo pai

Amante de uma boa vida, o irmão de Rômulo vai ficar contra a parede assim que voltar ao Brasil. Tibúrcio (Oscar Magrini) lhe dá um ultimato para convencê-lo a casar com Ema. "Estou te deixando escolha: o casamento com Ema ou a sarjeta. Veja pelo lado bom, meu filho imprestável! Você ao menos já conhece Ema. Acha a moça até divertida", diz o almirante. Para piorar, Edmundo ainda se consola com Ernesto (Rodrigo Simas), que é apaixonado pela jovem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade