1 evento ao vivo

'Orgulho e Paixão': Ernesto surpreende e emociona Ema ao pedi-la em casamento

A baronesinha é surpreendida pelo filho de imigrantes com um jantar a luz de velas em restaurante todo decorado com flores. 'Não tenho muito a te oferecer como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu', se declara Ernesto (Rodrigo Simas). 'Tudo que preciso para viver é saber que sou amada por você', responde Ema (Agatha Moreira)

11 jul 2018
18h39
  • separator
  • comentários

Ernesto (Rodrigo Simas) vai caprichar ao pedir Ema (Agatha Moreira) em casamento no capítulo 100 da novela "Orgulho e Paixão", no ar nesta sexta-feira (13). O operário terá a ajuda de Camilo (Maurício Destri) na surpresa, mas causará a insatisfação no Barão (Ary Fontoura), avô da baronesinha. Ao receber o pedido de casamento, a jovem não vai controlar a emoção e será carregada no colo pelo filho de imigrante. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (11). "Não tenho muito a te oferecer como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu. Ema Cavalcante, minha namorada, minha baronesinha: aceita se casar comigo? E ser pra sempre minha mulher?", questiona o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori).

'Estava lhe devendo um jantar', diz Ernesto

Novamente próximos desde que a garota rompeu seu noivado com Edmundo (Nando Rodrigues), Ernesto prepara a surpresa em um restaurante. O também irmão de Luccino (Juliano Laham), que irá se revelar gay, fecha o local e o decora com velas e flores. Em seguida, Camilo bate na porta da casa da garota e a leva ao lugar combinado. "Aproveite a noite, 'irmãzinha'", diz o marido de Jane (Pâmela Tomé) antes da filha de Aurélio (Marcelo Faria) encontrar o namorado de terno. "Eu estava devendo um jantar pra baronesinha", inicia se dirigindo para a funcionária da loja de Ludmilla (Laila Zaid).

'O que preciso para viver é saber que sou amada por você'

A casamenteira se surpreende e não segura o choro, dessa vez de alegria e não de raiva, ao ver que está ficando noiva. "Ernesto, claro que aceito, paixão da minha vida", afirma colocando o anel no dedo do filho de imigrante. "Meu noivo! Tudo que preciso para viver é saber que sou amada por você. E que tenho você para dar também o meu amor, tão forte e grande", responde a neta do Barão. Bem-humorado, o irmão de Fani lembra a lista de pretendentes da baronesinha. "Eu sei que você tem um mapa de afetos, dos pares amorosos mais prováveis de sua convivência. Mas meu nome nunca esteve lá. Será que agora, a senhorita poderia botar 'Ernesto Pricelli' em destaque? Com uma seta bem grande até você?", questiona. Em seguida, ele beija a noiva, a pega no colo e a encaminha até a mesa.

Mariana decide separar Josephine de Brandão

Em outra ponta da trama das seis, uma das irmãs Benedito resolve lutar pelo seu amor por Brandão (Malvino Salvador). Para isso, Mariana (Chandelly Braz), vestida de Mário, passa a morar na casa do oficial. "Com Mário fazendo campanha de um lado, e Mariana insistindo do outro, logo Brandão vai ceder. E quando isso acontecer, não tem jeito: Mário vai desaparecer", planeja ao conversar com Luccino.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade