5 eventos ao vivo

'Orgulho e Paixão': Elisabeta rompe com Darcy ao cair em nova farsa de Susana

Ao descobrir que Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) transaram pela primeira vez, Susana (Alessandra Negrini) se alia ao Lorde Williamson (Tarcísio Meira), pai do rapaz e escreve uma carta se passando por ele. 'Não é uma mulher de valores como os meus, como meu pai dizia', lê a filha de Ofélia (Vera Holtz) na mensagem. Revoltada, ela rompe com o inglês

15 mai 2018
18h35
  • separator
  • comentários

As filhas de Ofélia (Vera Holtz) estão encontrando dificuldades para serem felizes na novela "Orgulho e Paixão". Enquanto Cecília (Anajú Dorigon) pede para ser internada em hospício acreditando estar maluca, Elisabeta (Nathalia Dill) cai em armação de Susana (Alessandra Negrini) e resolve romper com Darcy (Thiago Lacerda) depois de fazer sexo pela primeira vez com o inglês. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 23 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (15). A vilã escreve uma carta se passando pelo irmão de Charlotte (Isabella Santoni) falando mal de Elisabeta para Camilo (Maurício Destri).

Pai de Darcy e Susana armam contra casal

Quem descobre sobre a primeira vez de Darcy e Elisabeta é Petúlia (Grace Gianoukas), que logo informa a patroa, cúmplice do Lorde Williamson (Tarcísio Meira) na tentativa de separar os protagonistas do folhetim. "Estimado amigo Camilo, venho por meio desta contar-lhe minha primeira noite com Elisabeta. De um momento tão esperado por mim, se fez uma tristeza inenarrável", diz o empresário para a vilã escrever. "Mais verve nisso, lorde! Vamos lá: um momento tão sonhado por mim transformou-se na minha maior decepção em vida! Elisabeta mostrou-se fácil e desavergonhada", sugere a ex-mulher de Olegário (Joaquim Lopes), já usado pela megera para tentar por fim ao namoro do casal. E ela é alertada pelo empresário: "Convém medir a dose. Darcy é um homem sóbrio".

'Elisabeta não é mulher de valores!'

Em seguida, o pai de Charlotte continua dizendo o que a vilã deve escrever. "Vamos em frente, escreva: Pude comprovar que Elisabeta põe sua moral a serviço dos desejos. E que não é uma mulher de valores como os meus, como meu pai dizia", dita. E Susana aproveita para continuar a "envenenar" o casal: "Que tal assim: entendo agora a negativa de Elisabeta ao meu pedido casamento. Em seu plano vil, ela não precisaria se comprometer a vida inteira para ter garantias comigo. Bastava engravidar! E sabe lá se fui o primeiro homem de vida!", dispara ela, que já havia recorrido a mentiras para separar os mocinhos.

Petúlia falsifica letra de Darcy

Novamente, o lorde lembra que o palavreado não faz parte do vocabulário do filho e Susana confessa que se empolgou. "Claro, tem toda razão, desculpe a euforia. Vamos acabar logo com isso. E pra fechar nosso plano perfeito, entregarei uma carta de Darcy para Petúlia que passará a limpo com a letra igual a dele. Petúlia tem alguns talentos escondidos. De outro modo, nada justificaria manter aquele estrupício perto de mim. E depois a própria Petúlia vai entregar essa carta em mãos... Mãos erradas!", finaliza. Ao receber a mensagem, a filha de Ofélia acredita que foi o namorado quem escreveu a carta e põe ponto final no relacionamento, deixando o filho de Williamson sem entender nada.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade