2 eventos ao vivo

'Orgulho e Paixão': Elisabeta provoca Margareth após sinal de loucura.'Fingindo'

A mulher de Darcy (Thiago Lacerda) não acredita e se irrita quando a vilã tem delírios chamando o nome da filha, Briana (Bruna Spínola), e fantasiando um possível casamento dela com o sobrinho: 'Vamos ver até onde isso vai. Porque a senhora não vai se aguentar diante de Lady Williamson, a verdadeira, eu! Elisabeta Benedito Williamson. Casada de papel passado com Darcy'

31 ago 2018
13h32
  • separator
  • comentários

Elisabeta (Nathalia Dill) vai se irritar com lady Margareth (Natália do Vale) na novela "Orgulho e Paixão" por não acreditar nos sinais de loucura da mulher. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (7), a tia de Darcy (Thiago Lacerda) será encontrada falando frases sem sentido e levada para a delegacia na sequência. Seu sobrinho e a jornalista tentam entender a situação da mulher que é procurada pela polícia devido à possível participação na explosão da fábrica de tecidos.

'Escapar das consequências do que fez', diz Elisabeta sobre delírios da vilã

De acordo com informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, a responsável pelo plano de matar Elisabeta e Susana (Alessandra Negrini) deixa Darcy e Elisabeta assustados ao falar sozinha e mencionar a filha, que havia sido prometida para se casar com o primo mas revoltou a mãe com a ideia de se unir a Olegário (Joaquim Lopes). "Briana (Bruna Spínola)? Briana chegou? O inverno em Londres é tão frio. Minha filha não pode ficar sem agasalho na rua até tão tarde. Briana?", chama lady Margareth. Os delírios da vilã, no entanto, não convencem a jornalista que a acusou de encomendar sua morte. "Tenho certeza de que ela está fingindo loucura para escapar das consequências do que fez", declara Elisabeta, a provocando logo em seguida: "Mas vamos ver até onde isso vai. Porque a senhora não vai se aguentar diante de Lady Williamson, a verdadeira, eu! Elisabeta Benedito Williamson. Casada de papel passado com Darcy".

Lady Margareth relembra tiro em Darcy durante delírio

Parecendo não se importar com as alfinetadas de Elisabeta, lady Margareth continua com seu monólogo sem coerência e menciona o incidente de seu sobrinho, atingido por um tiro ao evitar a morte da amada. "Briana! Minha doce Briana. Você estava linda de noiva, minha filha. Finalmente se casou com Darcy, minha filha, minha lady. Eu tive um sonho ruim... De que Darcy levava um tiro ou uma facada! Mas agora, vendo vocês juntos, fico aliviada: foi só um pesadelo", balbucia a mau-caráter, dando a impressão de que está sendo respondida pela jovem: "Briana, minha filha. Por que está me tratando desse jeito? Não fui eu que te joguei no mar. Não fui eu, meu amor. Mas você se salvou".

Um policial leva a tia de Darcy para a cadeia: 'Preciso averiguar'

Entre um devaneio e outro de lady Margareth, Elisabeta faz questão de mostrar para Darcy que não está caindo na história de sua tia. "Isso não pode ser verdade. Ela já foi capaz de tantas coisas inimagináveis que não consigo acreditar", declara. "Só tenho motivos para acreditar que sua tia esteja fazendo uma cena para nos despistar", continua ela. "Estou confuso também, Elisa. Mas ela olhou profundamente nos seus olhos, não titubeou", argumenta o homem. "Talvez vê-lo entre a vida e a morte tenha finalmente mostrado para ela que foi longe demais. Desculpe se pareço cética, Darcy. Mas se tem uma coisa que aprendi, porque senti na pele, é que Lady Margareth é capaz de tudo. Inclusive de um truque como esse", rebate Elisabeta. O casal é interrompido pelo policial, que decreta a prisão de lady Margareth, que já havia sido detida em outra ocasião: "Acho que dona Elisabeta pode ter razão. E como policial preciso averiguar. Sua tia vai para a cadeia, senhor Darcy".

(Por Carol Borges)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade