0

'Orgulho e Paixão': Darcy permite namoro da irmã, Charlotte, com Olegário

Nos próximos capítulos da novela das seis, Olegário (Joaquim Lopes) diz a Charlotte (Isabella Santoni) que vai contar ao irmão dela, Darcy (Thiago Lacerda), que eles estão juntos. A essa altura, o inglês estará no hospital após ser baleado por Virgílio (Giordano Becheleni) para salvar a mulher, Elisabeta (Nathalia Dill). Quem está por trás do atentado contra a mocinha é a tia de Darcy, lady Margareth (Natália do Vale)

28 ago 2018
18h30
  • separator
  • comentários

Olegário (Joaquim Lopes) e Charlotte (Isabella Santoni) estão se encontrando há algum tempo na novela "Orgulho e Paixão". Mas somente nos próximos capítulos da trama das seis que Darcy (Thiago Lacerda) vai saber do namoro da irmã com o ex de Susana (Alessandra Negrini). As cenas vão ao ar na semana que vem no folhetim de época. Enquanto estiver se recuperando do tiro que levou para defender a mulher, Elisabeta (Nathalia Dill), o inglês vai saber que não corre mais risco de perder a vida.

Olegário diz que vai contar a Darcy sobre namoro

Ao mesmo tempo, Olegário afirma à sobrinha de lady Margareth (Natália do Vale), responsável pelo atentado a mocinha, que vai contar ao inglês sobre o relacionamento deles. Não demora muito para o filho de lorde Williamson (Tarcísio Meira) ficar sabendo que a irmã e Olegário estão juntos. Darcy, então, permite o namoro dos dois. E, em seguida, recebe alta do hospital por decisão de Rômulo (Marcos Pitombo).

Brandão é preso após Motoqueiro Vermelho atirar em Darcy

A tia má do inglês vai decidir se livrar da mulher do seu sobrinho. E, por isso, se torna aliada de Xavier (Ricardo Tozzi). Lady Margareth ordena ao fazendeiro que mate Elisabeta. O vilão até concorda, mas decide contratar Virgílio (Giordano Becheleni) para executar o serviço e jogar a culpa em Brandão (Malvino Salvador). O irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) e Fani (Tammy Di Calafiori) sequestra o militar e, na sequência, rouba as vestes do Motoqueiro Vermelho. Se passando pelo personagem misterioso, Virgílio atira em Elisabeta, porém o irmão de Charlotte entra na frente e acaba baleado. Depois, o italiano veste o oficial com as roupas do Motoqueiro. Nesse momento, Brandão ainda estará desacordado. Ao retomar a consciência, recebe voz de prisão de Baltazar (Well Aguiar). "É uma grande surpresa e uma decepção maior ainda. O senhor está preso pela tentativa de assassinato de Elisabeta Benedito!", avisa.

Cecília fica aflita ao encontrar bebê em sua casa

Com temor que não possa engravidar, Cecília (Anajú Dorigon) vai ser surpreendida ao achar um bebê na porta de sua casa assim que voltar de um piquenique com o marido, Rômulo. "Temos que ter cuidado para não nos afeiçoar. Nem ao bebê, nem a essa ideia. Afinal, não sabemos o que há por trás disso", diz a filha de Ofélia (Vera Holtz) achando que os pais da criança podem retornar para pegarem de volta o neném. Mas o médico tenta acalmar a mulher: "A vida está sendo generosa. Eu pressenti algo esta noite, não falei à toa!".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade