0

'Orgulho e Paixão': Darcy escapa da morte ao receber sangue de Camilo

O inglês é baleado por Virgílio (Giordano Becheleni), se passando pelo Motoqueiro Vermelho (Malvino Salvador) ao salvar a vida de Elisabeta (Nathalia Dill) de atentado orquestrado por sua tia, lady Margareth (Natália do Vale), e Xavier (Ricardo Tozzi), na novela das seis. Darcy (Thiago Lacerda) fica em estado grave e recebe transferência sanguínea de Camilo (Maurício Destri)

30 ago 2018
18h23
  • separator
  • comentários

Darcy (Thiago Lacerda) vai correr risco de morte na novela "Orgulho e Paixão" depois que for baleado para salvar Elisabeta (Nathalia Dill). Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (1º), o inglês escapa da morte graças a ajuda do seu melhor amigo, Camilo (Maurício Destri), antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (30). O atentado contra a mocinha foi planejado por lady Margareth (Natália do Vale) e Xavier (Ricardo Tozzi), que contratou Virgílio (Giordano Becheleni) para acabar com a vida da filha de Ofélia (Vera Holtz).

Darcy fica com sério risco de morrer

Porém, o filho de lorde Williamson (Tarcisio Meira) presencia a cena, se joga na frente da mulher e é atingido por um tiro ao entrar em luta corporal com o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori), vestido como o Motoqueiro Vermelho para incriminar Brandão (Malvino Salvador). Enquanto o plano dá certo por um momento e o militar acaba preso acusado de tentar matar a irmã de Cecília (Anajú Dorigon), Darcy é levado para o hospital. Ao entrar na unidade, Rômulo (Marcos Pitombo) afirma que o estado de saúde do mocinho é extremamente grave.

Camilo doa sangue para Darcy

Assim que fica sabendo o que aconteceu com o irmão de Charlotte (Isabella Santoni), Camilo decide ir à unidade de saúde. Lá, o marido de Jane (Pâmela Tomé) revela que ele tem o mesmo tipo de sangue do amigo, um fator raro. Disposto a evitar a morte do inglês, o filho de Julieta (Gabriela Duarte) vai aceitar fazer uma doação para ele. Já recuperado, Darcy permite que a irmã namore Olegário (Joaquim Lopes) e ajuda a mulher a mentir para sua tia. O inglês fica escondido enquanto Elisabeta afirma que o marido acabou morrendo. Só que a verdade logo é descoberta pela vilã.

Lady Margareth tem culpa na morte do irmão

Já na reta final do folhetim de época, o público vai descobrir que o pai de Darcy e Charlotte perdeu a vida. De volta à Inglaterra, o patriarca ficou doente e nem assim escapou das maldades da irmã. Foi mantido em cárcere privado e sofreu maus-tratos. Tudo isso será descoberto pelo empresário e marido de Elisabeta, com quem se casou em cerimônia reservada aos dois.

Julieta larga roupas de luto

Enfim, a Rainha do Café vai dar mais um passo na sua transformação de visual ao adotar roupas coloridas. "Admira seu passado. Até que pega uma echarpe azul, joga nas costas e sorri diante do espelho", diz o roteiro. Quem se surpreende com o novo look de Julieta é Barão (Ary Fontoura). "Daqui a pouco vira o arco-íris de tantas cores", zomba o pai de Aurélio (Marcelo Faria), noivo dela. A essa altura, a milionária já terá revelado ao filho, Camilo, que ele foi gerado após um abuso sexual.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade