0

'Orgulho e Paixão': Cecília adota bebê abandonado após armação de Josephine

Na reta final da novela das seis, a vilã descobre que a nora e o filho ficaram com um bebê deixado na porta da casa dos Benedito. Josephine (Christine Fernandes) conta à polícia sobre isso e inventa que Cecília (Anajú Dorigon) não tem sanidade mental para cuidar de uma criança. Mas uma reviravolta acontece nos últimos capítulos e o casal acaba conseguindo a guarda definitiva do bebê

10 set 2018
11h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Cecília (Anajú Dorigon ) e Rômulo (Marcos Pitombo) vão passar por maus bocados na reta final da novela "Orgulho e Paixão" até conseguirem a guarda definitiva de um bebê abandonado na porta de sua casa. Disposta a tudo para fazer da vida da nora um inferno, Josephine (Christine Fernandes) denuncia a mulher do seu filho à polícia afirmando que a nora não tem saúde mental para cuidar da criança. As cenas começam a ser exibidas nesta quarta-feira (12), na reta final da trama das seis, que se despede no próximo dia 24. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

Bebê é levado para abrigo e deixa Cecília fora de si

Com receio que não possa engravidar, a filha de Ofélia (Vera Holtz) e o herdeiro de Tibúrcio (Oscar Magrini) encontram o bebê depois de voltarem de um lanche ao ar livre. Temendo que os pais da criança apareçam, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) decide ir atrás da mãe do neném. Ao mesmo tempo, Josephine, que já acusou a nora de empurrá-la de escada, fica sabendo sobre o bebê e entrega a polícia que Cecília está com uma criança que não é sua. Não demora para um policial pegar o recém-nascido e encaminhá-lo a um abrigo, deixando a também irmã de Mariana (Chandelly Braz) sem chão.

Casal consegue adotar bebê

Mas, uma reviravolta vai acontecer depois que Cecília e o marido acharem a pessoa que colocou o bebê na porta da casa da família dela. A desconhecida revela que a criança perdeu toda a família depois da morte da mãe. Dessa forma, eles ficam livres para batalharem pela guarda do neném. E o resultado, claro, é positivo. Contudo, Josephine não desiste de armar contra a nora. A mãe de Rômulo tenta jogar a jovem de um penhasco, porém é ela quem acaba caindo, perdendo a vida.

Lady Margareth entrega mentira ao receber filha no sanatório

Também na reta final do folhetim de época, a tia de Darcy (Thiago Lacerda) será levada para uma clínica psiquiátrica quando for atestada como louca. Com parcela de culpa na morte do irmão, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) e mandante da tentativa de assassinato de Elisabeta, Lady Margareth (Natália do Vale) vai ter sua mentira revelada quando for surpreendida pela filha, Briana (Bruna Spínola). A jovem conta ter forjado a própria morte para se livrar da pressão exercida pela mãe. Fora de si, a vilã afirma que cometeu uma série de crimes com o único propósito de vingar a "morte" da garota. Já em outro lado da trama, Julieta (Gabriela Duarte) faz, definitivamente, as pazes com Jane (Pâmela Tomé) e promove um casamento duplo com, respectivamente, Aurélio (Marcelo Faria) e Camilo (Maurício Destri).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade