0

'Orgulho e Paixão': bêbado e noivo de Ema, Edmundo admite paixão por Fani

O filho de Tibúrcio (Oscar Magrini) e Josephine (Christine Fernandes) exagera na bebida e acaba admitindo que seu verdadeiro amor é Fani (Tammy Di Calafiori), nos próximos capítulos da novela das seis. Edmundo (Nando Rodrigues) diz ainda que a noiva, Ema (Agatha Moreira), têm um caso com Jorge (Murilo Rosa), marido de Amélia (Leticia Persiles), e Ernesto (Rodrigo Simas)

13 jun 2018
18h16
  • separator
  • comentários

A festa de noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues) vai ser um verdadeiro fracasso nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Ameaçado pelo pai de ir para a sarjeta, o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) pediu a filha de Aurélio (Marcelo Faria) em casamento para salvar a família dela da falência. Mas Edmundo é apaixonado por Fani (Tammy Di Calafiori) e vai assumir a paixão pela governanta vilã durante a festa. As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis.

Josephine consola Fani

Antes de reunir seus convidados para a comemoração, Ema é procurada por Ernesto (Rodrigo Simas ). Apaixonado pela casamenteira, o descendente de italianos diz que a jovem não deve se tornar mulher do filho de Tibúrcio (Oscar Magrini) porque a união é meramente por interesse. Mas a melhor amiga de Elisabeta (Nathalia Dill) não lhe dá ouvidos. Ao mesmo tempo, Fani também não se conforma em ver Edmundo, seu ex-namorado, prestes a se tornar marido de Ema e é consolada por Josephine (Christine Fernandes), mãe dele, que a obriga a participar da festa. No meio de tudo isso, Ernesto procura pelo rival e pede que ele cuide bem da neta do Barão (Ary Fontoura).

Cecília diz para Edmundo pedir desculpas a Ema

E é durante a comemoração que Edmundo e Fani se reveem e a filha de Gaetano (Jairo Mattos) destrata o ex-namorado. A comemoração reúne ainda, entre outros, Brandão (Malvino Salvador), Mário/Mariana (Chandelly Braz) e o casal Jorge (Murilo Rosa) e Amélia (Leticia Persiles). E é na frente de todos eles que, embriagado, o noivo confessa seu amor pela governanta. Não satisfeito o irmão de Rômulo diz que Ema tem um relacionamento com Ernesto e Jorge. Após a confusão, Cecília (Anajú Dorigon) diz para o cunhado se desculpar com Ema e o rapaz acaba sendo confortado por Aurélio.

Josephine revela que marido não a salvou ao cair em queda no rio

Antes de aparecer para a família e revelar que está viva, a mulher de Tibúrcio conta a Brandão o motivo de ter forjado sua morte. Josephine lembra que o casamento com o almirante estava em crise e que ele acreditava que ela tinha um amante. Ao saírem para o passeio de barco, ela acabou perdendo o equilíbrio e caindo no rio. Segundo ela, o marido nada a fez para lhe salvar pois achava que ela acabaria morrendo. Não demora muito para a mãe de Edmundo e Rômulo surpreender o marido, que passa mal ao vê-la na sua frente. Vingativa, Josephine nada faz para socorrê-lo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade