0

'Órfãos da Terra': Laila vive pesadelo ao ser sequestrada e ver Jamil com Dalila

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) viverá péssimos momentos ao ser sequestrada por Dalila (Alice Wegmann). A vilã fará de tudo para que nada atrapalhe seu casamento com Jamil (Renato Góes) e para isso ela manterá a cabeleireira em cativeiro e sequestrará o filho do casal, Raduan (Breno DelaTorre), para usar como garantia de que o rapaz se casará com ela. Confira!

18 jul 2019
13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Laila (Julia Dalavia) viverá dias de grandes pesadelos nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Além de Jamil (Renato Góes) se casar com Dalila (Alice Wegmann) forçadamente, a cabeleireira será raptada e mantida em cativeiro e seu filho, Raduan (Breno DelaTorre), será sequestrado por Fauze (Kaysar Dadour). Tudo isso ocorrerá à mando da filha mimada do sheik árabe Aziz (Herson Capri) para que nada atrapalhe o casamento dela com o seu amor. Ela fará a ex-mulher do rapaz ficar bem longe da cerimônia para não ocorrer interrupções e usará o filho deles como seguro de que o vendedor não fuja da união. As informações são do site "Notícias da TV".

Laila entra na cerimônia escondida e Bruno é espancado

Laila não suportará o fato de ver seu grande amor se casando com sua inimiga. Apoiada e influenciada por Rania (Eliane Giardini), que assumirá ser avó de Dalila, a jovem síria resolve ir ao casamento do dois para impedir que Jamil faça essa besteira. Ela contará com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) para entrar escondida no local do evento. O rapaz será pego pelos capangas da milionária e será espancado, resolvendo fazer uma denuncia para a polícia. Enquanto isso, a vilã da trama mandará Fauze, seu "falso" irmão, sequestrar Raduan para evitar que Jamil faça qualquer coisa e fuja da união.

Fauze sequestra Raduan e grava vídeo para chantagear Jamil

O capanga, então, levará a criança e sua namorada, Santinha (Cristiane Amorim), para um hotel e manterá os dois trancados lá. A jovem começará a ficar assustada com o jeito do namorado, que até então não tinha revelado esse lado cruel. O comparsa gravará um vídeo de Raduan para poder chantagear Jamil. Enquanto isso, Laila será pega e ficará de refém junto com Jamil. Os dois pensarão em fugir e ligar para a polícia, mas ficam com medo de fazerem algo com Raduan. O vendedor é liberado para a festa.

Dalila humilha Laila fazendo ela ver Jamil beijando-a

Um pouco antes da cerimônia começar, Almeidinha (Danton Mello) surgirá por lá e questionará Jamil sobre a chantagem, mas ele não contará nada. O casamento rolará normalmente e o rapaz casará com Dalila. Ainda não satisfeita, ela humilhará Laila fazendo a moça assistir os dois dançando juntos e dando o beijos. Após essa cena toda, ela liberará Laila, Raduan e Santinha.

Leia mais também sobre a novela "Verão 90": Vanessa fica rica após sair da prisão e Galdino é obrigado a fugir para não ser preso.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade