1 evento ao vivo

'Órfãos da Terra': Laila e mãe sofrem xenofobia após armação de Dalila. Entenda!

Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila/Basma (Alice Wegmann) vai pagar para um rapaz estimular o preconceito com Laila (Julia Dalavia) e Missade (Ana Cecilia Costa). O jovem vai falar do sucesso que a barraca de Missade, que teve a ajuda da vilã para ser aberta, e assim vai fazer com que os comerciantes falem palavras de ódio abusando do fato das duas serem imigrantes. 'Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho', dirá o contratado pela filha de Aziz (Herson Capri).

21 mai 2019
18h28
atualizado em 22/5/2019 às 10h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Laila (Julia Dalavia ) e Jamil (Renato Góes ) podem até pensar que Dalila/Basma (Alice Wegmann ) está tentando ajudar a família na novela 'Órfãos da Terra '. Mas, a filha de Aziz (Herson Capr i) vai dar um jeito de atrapalhar a vida dos mocinhos e dos parentes deles. Após ajudar Missade (Ana Cecilia Costa) a abrir uma barraca de comida árabe nos capítulos desta semana, e vilã vai pagar alguém para que a mulher de Elias (Marco Ricca) sofra preconceito. Ela vai fazer com que um rapaz fale para outros comerciantes sobre o sucesso que o empreendimento está fazendo e que é um absurdo ela estar roubando clientes dos outros lugares, e os concorrentes vão entrar na corrente de ódio contra a imigrante. As informações são do site Notícias da TV e as cenas devem ir ao ar no dia 6 de junho.

Rapaz vai espalhar ódio entre os comenrciantes

Quem vai falar para o rapaz que vai plantar a semente de ódio contra Missade é Paul (Carmo Dalla Vecchia ). A mãe de Laila vai ligar para a filha avisando do sucesso da barraca e a menina sairá mais cedo do salão para ajudar a sogra de Jamil. No exato momento em que a herdeira de Miguel chegar lá, o rapaz com quem o empregado da sequestradora do filho dos mocinhos conversou estará fazendo a cabeça de uma comerciante ao perguntar para ela porque a barraca da síria está cheia enquanto as outras estão sem clientes.

'A gente que é brasileiro não tem a moleza desses aí'

O rapaz vai falar para um comerciante: "Ah, deixa eu adivinhar. São estrangeiros. Os tais refugiados! Não tô falando? É uma praga. A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí. Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho. A senhora vendeu alguma coisa hoje?". Quando ela falar que não ele continuará: "Aposto que tá todo mundo aqui sem conseguir vender nada, por causa dessa gente. Tô certo ou tô errado?". Ele fará isso em outras barracas até reunir um grupo contra Missade.

Mãe e Filha vão ser vaiadas

Missade vai ouvir o rapaz falando com outras pessoas e ficará curiosa. "O que aquele homem está falando, yá bínti?", vai perguntar ela para Laila. "Olha só, tão fazendo que não é nem com eles. Gente fingida! Eles saem lá da terra deles só pra vir roubar nossos empregos", dirá o rapaz. Mãe e filha vão ser vaiadas e o farsante vai gritar:"Voltem pra sua terra! Não queremos vocês aqui". A dupla, que até será avisada das armações de Dalila vai ficar sem saber o que fazer com a situação.

Leia também sobre a novela 'Verão 90 ': Resumo dos capítulos da semana do dia 20 a 25 de maio e Dandara e Quinzinho discutem após noite de amor.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade