0

'Órfãos da Terra': Laila descobre a verdade sobre exame de DNA de Dalila

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', o golpe de Dalila (Alice Wegmann) finalmente será descoberto. Mesmo falsificando o resultado do exame de DNA, a verdadeira paternidade do filho da vilã virá à tona. É Laila (Julia Dalavia) quem vai pressionar o biomédico do laboratório e conseguir a confissão. Com a ajuda de Benjamin (Filipe Bragança), ela grava a prova contra a filha de Aziz (Herson Capri).

9 ago 2019
18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A máscara de Dalila (Alice Wegmann) em relação ao pai do seu filho vai cair nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Acuado, Fernando (ator não divulgado) vai admitir que adulterou o resultado do DNA a pedido da filha de Soraia (Leticia Sabatella). As cenas começam a ir ao ar na próxima semana na trama das seis, que já passa a se encaminhar para a reta final - será substituída em outubro pela quinta versão da novela "Éramos Seis". O declínio da patricinha começa quando Rania (Eliane Giardini), Laila e Jamil (Renato Góes), a quem foi obrigada a dar o divórcio, finalmente descobrem que Dalila esconde de todos que o pai do seu filho é Paul (Carmo dalla Vecchia).

Laila confronta Fernando e espanta o biomédico

Em seguida, os mocinhos da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes ficam pensativos de como podem desmascarar a jovem. Anteriormente sequestrada, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) toma a iniciativa e vai até o laboratório onde foi feito o exame de compatibilidade sanguínea e nota que Fernando está indisposto com sua presença no local. Em seguida, Laila se junta a Benjamin (Filipe Bragança) para investigar o biomédico.

Laila descobre a verdade sobre farsa inventada por Dalila

Acuado, Fernando vai até Gabriel (ator não divulgado), fala das suspeitas da arquirrival de Dalila e ouve que o melhor a se fazer é desaparecer por um tempo. Mas Laila é mais ligeira, volta a procurar o biomédico e o confronta, novamente. Sem saída, o biomédico admite que adulterou o exame laboratorial. Toda a confissão vai ser gravada por Benjamin. Com a informação em mãos, Laila vai atrás de Jamil, que foi forçado a se casar com a mimada, e revela tudo o que sabe. Os dois, então, procuram por Dalila e pressionam a patricinha a confessar a mentira.

Valéria e Camila podem formar novo casal na reta final da novela

Faltando cerca de dois meses para chegar ao fim, a trama das seis pode surpreender com uma grande reviravolta. Após cancelar o casamento com Norberto (Guilherme Fontes) por falta de convidados, Valéria (Bia Arantes) vai roubar o playboy. Em seguida, ela procura Camila (Anaju Dorigon) e propõe à filha de Rania e Miguel (Paulo Betti) uma mudança para a Europa para que possam gastar todo o dinheiro. A proposta mexe com a jovem, que fica em dúvida em relação aos seus sentimentos pela amiga. Há a possibilidade de Camila e Valéria terminarem o folhetim juntas e milionárias.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Chiclete surta com novo namorado de Vivi e Régis dá um fora em Jô

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade