2 eventos ao vivo

'Órfãos da Terra': Jamil fica à beira da morte após Dalila sumir com seu filho

Nas cenas que vão ao ar na quarta-feira (5) em 'Órfãos da Terra', para atingir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann) irá abandonar o filho deles, Raduan, em uma praça. O plano andará como ela imaginava e os dois ficarão desesperados com o sumiço do filho. No entanto, o que ela não esperava é que Jamil será atropelado e correrá risco de morte.

17 mai 2019
13h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Dalila (Alice Wegmann) está pondo seu plano de acabar com Jamil (Renato Goés) e Laila (Julia Dalavia) em prática na novela "Órfãos da Terra". Ela chegará ao Brasil como a empresária Basma Bakri e pagará de boazinha para todos da família ao dizer que está à beira da morte. Ela investirá na barraca de comidas árabes de Missade (Ana Cecília Costa) e em uma quadra poliesportiva para o Instituto Boas-Vindas. No dia na inauguração, todos estarão distraídos e a vilã aproveitará da situação para pegar o filho do casal, Raduan, e levá-lo para uma pracinha perto do local. Lá, ela abandona o menino de apenas três anos e voltará para ver como será a reação dos parentes. As informações são do site "Notícias da TV".

Jamil é atropelado e fica desacordado

Os dois percebem que o filho não está ali e iniciarão a busca. Eles sairão pela rua e Jamil conseguirá avisar a criança. "Ele está ali", gritará o rapaz para avisar os outros que também estão envolvidos na procura. O menino perceberá que os pais estão do outro lado da rua e sai correndo em direção a eles. Um carro aparecerá na rua e o pai vai ver que o filho será atropelado. Nesse momento, o libanês sairá correndo e conseguirá empurrar Raduan, mas vai ser atropelado e cairá no chão desacordado. "Ele morreu! Jamil morreu! Yá Allah", gritará Laila desesperada e indo em direção ao marido. Ela abraçará ele enquanto Missade pega o neto e o motorista sai para ver o que aconteceu.

Dalila demonstrará sentimentos por Jamil

Com esse grave acidente, o público conseguirá perceber que Dalila é realmente apaixonada por Jamil. Ao vê-lo no chão, ela se arrependerá de ter deixado a criança sozinha no parque e ter causado tudo isso, para compensar, ela pedirá ajuda para salvar o rapaz e ele será levado para o hospital, mas ainda desacordado. Faruq (Eduardo Mossri) atualizará a família sobre o estado de saúde do ex-capanga de Aziz (Herson Capri). "Ele sofreu um traumatismo craniano. Continua inconsciente, mas estável", anunciará o médico. Dalila demonstrará mais afeto pelo rapaz ao ficar preocupada. "O que isso quer dizer? É muito grave? Ele vai ficar bem?", questiona. "Ainda não sabemos qual é a gravidade do caso. Ele está passando por exames", explicará o doutor afirmando, ainda, que são muitos procedimentos a serem realizados e devem demorar um tempo. Isso deixará Laila, que está sofrendo com o ciúmes do marido, completamente devastada. As cenas estão previstas para serem exibidas dia 5.

Leia mais também sobre "Verão 90":

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade