0

'Órfãos da Terra': Jamil dá fora em Dalila após ter beijo roubado

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) tomará mais uma atitude para tentar acabar com o casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Ela dará um jeito da jovem vê-la entrando no carro do libanês em um momento íntimo. Ela também dará um beijo no rapaz, mas ele não gostará nada da atitude dela e pedirá para pararem de se ver.

12 jun 2019
16h59
  • separator
  • comentários

Jamil (Renato Góes) será pego de surpresa por um beijo inesperado de Dalila (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Apesar da filha de Aziz (Herson Capri) ser apaixonada pelo rapaz desde a época em que eles moravam no Líbano, a patricinha terá seu primeiro contato com ele apenas fingindo ser Basma e já no Brasil. Após várias demonstrações que a loira dará acerca de seu interesse, como vigiar o marido de Laila (Julia Dalavia ) sem camisa, ela roubará um beijo dele. No entanto, segundo o site "Notícias da TV", o libanês não gostará nada da atitude e cortará as asinhas dela.

Jamil sugere que ele e Dalila não se vejam mais

Jamil percebe que chegará a hora de dar um basta nas atitudes provocantes de Dalila. Além de roubá-lhe um beijo, ela armará um plano para Laila vê-los em um momento íntimo. Ela entrará no carro do rapaz para sua esposa flagrá-lo com ela no automóvel. A síria esbravejará de raiva, mas o marido consegue acalmar a situação e fazê-la entender que não foi o que ela imaginou. Já no dia seguinte, o ex-capanga de Aziz vai receber uma ligação da estudante de moda. "Sua voz parece fria comigo... Aconteceu alguma coisa?", questiona a jovem. "É... Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim", dispara ele. "Preciso falar com você. Por favor, Jamil. Vamos nos encontrar?", desespera-se. Ele, então, encerra o assunto. "Acho melhor a gente não se ver mais."

Dalila transa com Paul, mas pensa em Jamil

A mimada não aceitará o pé na bunda e se revoltará, ainda mais, com ele. "Khára! Bá'is! Desligou na minha cara! Ele mudou... Tá frio comigo! Por causa daquela kalbe! Mas isso não vai ficar assim! Não vai", gritará. Tão cega de amor, que ela vem demonstrando, a garota vai transar com Paul (Carmo dalla Vecchia) com raiva e verá o amado no lugar do comparsa, que até ficará assustado com a crueldade dela. Após o sexo, ela mandará o capanga realizar todo o plano organizado por ela.

Miguel faz um empréstimo com Dalila

De início, ele fará de tudo para deixar Miguel (Paulo Betti), viciado em jogo, apavorado. Devendo uma quantidade absurda para um agiota e vai transferir sua dívida. Fingindo ser uma pessoa, Basma oferecerá dinheiro para ele pagar a dívida. Miguel aceitará a "boa ação" da empresária, que investe na barraquinha de comidas típicas de Missade (Ana Cecília Costa), mas não será tão gratuito quanto ele pensa. Ela dará uma condição a ele: ele vai transferir todos os seus bens para o nome de Jamil, como uma forma de assegurar o valor do empréstimo. A vilã argumenta que ele é um viciado e não pode confiar nele.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço":

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade