2 eventos ao vivo

'Órfãos da Terra': Dalila vê Jamil sem camisa e o clima esquenta entre os dois

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann), que é apaixonada por Jamil (Renato Góes) desde quando moravam no Líbano, chegará de surpresa na casa do rapaz e se deparará com ele sem camisa. Ele levará um susto e de desequilibrará e a moça vai segurar. Nesse momento, rolará um clima entre os dois, mas o mocinho logo dará um jeito de acabar com isso.

23 mai 2019
15h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O clima vai ficar quente entre Jamil (Renato Góes) e Basma (Alice Wegmann) no capítulo que será exibido sexta-feira (31) de "Órfãos da Terra". Está escrito no roteiro entregue aos atores da trama que os dois vão ficar "perigosamente próximos", de acordo com o site "Notícias da TV". A empresária, que usa nome falso, vai até a casa do rapaz sem avisar e ao chegar lá, vai vê-lo sem camisa e suado. O marido de Laila (Julia Dalavia ) estará em cima de uma escada trocando a luz de um lustre quando se dará conta da presença da vilã. Ele ficará desconcertado e envergonhado e, por isso, se desequilibrará. A moça será rápida e segura o mocinho, ficando bem próxima dele.

Basma fica com tesão em Jamil

"Não vi que estava aí, Basma", indaga ele. "Ainda bem que eu estava", diz Dalila com um tom sedutor. No roteiro, a orientação é que nessa hora Dalila olhe para Jamil com muito tesão. Vale lembrar que em próximos capítulos, ela dará pistas que é apaixonada por ele. O rapaz ficará intimidado e cortará o clima do momento ao colocar a camisa. "Desculpe... É que eu estava com muito calor", explicará. Dalila dá uma amenizada na situação. "Não se preocupe, Jamil. No Brasil ninguém precisa ser tão formal. Eu que peço desculpas por ter entrado sem bater. Mas como a porta estava aberta", responderá ela ainda de uma maneira bastante sedutora e encantada por Jamil.

Empresária tentará mudar de assunto

A jovem mudará o assunto e perguntará como anda a preparação para a inauguração da barraca que ela está patrocinando de comidas árabes de Missade (Ana Cecília Costa), que sofrerá xenofobia por causa da moça. "Ela está muito animada", responderá Jamil entusiasmado com a ajuda da Basma. "Fico feliz. Mas desculpe novamente. Eu devia ter ligado avisando que vinha", insistirá no assunto a empresária. "Você é sempre bem-vinda nesta casa. Devemos muito a você", agradecerá o mocinho.

Rania alerta Jamil e Laila sobre Basma

Dalila chegará ao Brasil com o nome de Basma Bakri e conseguirá enganar toda a família de Laila sobre sua identidade. Além de Cibele (Guilhermina Libanio) desconfiar da bondade da moça, Rania (Eliane Giardini) também ficará com um pé atrás. A moça descobrirá que a empresária é patroa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), namorado de Camila (Anajú Dorigon) e isso deixará a mãe da jovem encucada. Ela achará isso estranho e dará essa informação ao casal. "Como a Camila já aprontou feio na época do Aziz (Herson Capri), e na verdade nós não conhecemos direito essa Basma, eu acho melhor a gente tomar cuidado." Eles não levarão à sério e afirmam que confiam na vilã.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Josiane pode não ser filha de Maria da Paz e ela tentará da golpe na mãe

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade