0

'Órfãos da Terra': Dalila usa nome falso ao chegar ao Brasil e Jamil desconfia

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) iniciará seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) pela morte de seu pai, Aziz (Herson Capri). Ela virá para o Brasil disfarçada de uma empresária chamada Basma Bkri que quer fazer uma grande doação para o centro de refugiados Instituto Boas-Vindas. Pela primeira vez os três se conhecerão e o rapaz ficará com um pé atrás.

9 mai 2019
12h56
  • separator
  • comentários

A partir do sábado (18) o público começará a conferir Dalila (Alice Wegmann) colocando seu plano em ação em "Órfãos da Terra". A estudante de moda chegará ao Brasil e adotará o nome falso de "Basma Bakri" para não ser reconhecida por Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). No entanto, o mocinho reconhecerá a voz da jovem e ficará desconfiado dessa empresária que surgiu da Síria para ajudar o centro de refugiados Instituto Boas-Vindas. Isso tudo é o início de sua vingança do casal que ela acredita ser sido culpado pela morte de seu pai, Aziz (Herson Capri). As informações são do site "Notícias da TV".

Dalila vai para o Brasil para "ajudar" centro de refugiados

Após ameaçar o casal, Dalila comentou com Youssef (Allan Souza Lima) que esperaria um tempo passar para começar a agir. A ideia dela é fazer eles acreditarem que a poeira abaixou e que a patricinha esqueceu do que aconteceu com seu pai. Por isso, algum tempo depois, a moça enviará um e-mail para o centro dizendo ser uma empresária que gostaria de fazer uma doação para ajudar o local e essa será a desculpa para ela se aproximar do casal. "Acabei de mandar uma mensagem para o diretor do centro de refugiados. Em poucos dias, chego aí, no Brasil. Na verdade, quem vai chegar não será Dalila Abdallah. Mas Basma Bakri! O nome falso que eu vou usar", falará ela para o seu aliado Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Fingindo ser empresária, Dalila faz doação

Em São Paulo, Padre Zoran (Ângelo Coimbra), responsável pelo instituto, receberá essa caridade da "síria" e não desconfiará de nada por necessitar desse dinheiro para manter o local funcionando. "Acabo de receber um email de uma empresária libanesa, Faruq (Eduardo Mossri). Ela quer fazer uma grande doação para nós", dirá ele entusiasmado com a chance de reerguer o centro. Faruq também ficará feliz com a notícia. "Que notícia maravilhosa, padre Zoran! E quem é essa empresária?", perguntará curioso. "O nome dela é Basma Bakri. Ela está para chegar no Brasil e escolheu apoiar nosso centro", responderá o padre.

Laila, Jamil e Dalila se encontram pela primeira vez

Já no centro de refugiados, Jamil, Laila e Dalila se encontrarão pela primeira vez. Apesar de se conhecerem há muito tempo, os libaneses nunca se viram pessoalmente. O primeiro encontro dos dois foi quando Aziz prometeu à mão da filha ao capanga, mas a menina estava com um véu que cobria seu rosto e deixava os olhos de fora. E a segunda vez foi a partir da ligação do libanês para comunicar a morte do sheik. No local, o padre apresentará os três. "Muito prazer, ustáza Basma Bakri", falará Jamil. "O prazer é todo meu", responderá ela sendo carismática. "Eu sou Laila, mulher de Jamil! Então, a senhora é síria?", perguntará. Ela contará que é nascida de Damasco, na Síria.

Jamil fica desconfiado com a empresária

Apesar de ter sido bem convincente, Jamil ficará com um pé atrás com a moça. Ele falará para Laila que sente que conhece a moça de algum lugar. Tem alguma coisa de familiar nos olhos dela, na voz... É, vai ver estou confundindo mesmo", declara ele. O ex-capanga do sheik ficará tão encucado com a história a ponto de comentar com Zuleika (Emanuelle Araújo) sobre Basma. Ele fará um pesquisa sobre a moça no Google e encontrará fotos dela na Síria e até em sua empresa, isso convencerá o rapaz.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade