0

'Órfãos da Terra': Dalila fica revoltada ao saber que é neta de Rania. Entenda!

As coisas virarão de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. Rania (Eliane Giardini) finalmente tomará a coragem de revelar para todos que tinha uma filha, Soraia (Letícia Sabatella), e contará para Dalila (Alice Wegmann) que é sua avó. A patricinha não lidará nada bem com a notícia e fará toda a família de Laila (Julia Dalavia) ficar sem onde morar.

5 jul 2019
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A situação não ficará muito boa para a família de Rania (Eliane Giardini) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após Dalila ser desmascarada, a mãe de Camila (Anajú Dorigon) revelará para todos que é avó de Dalila (Alice Wegmann), antes de contar para a menina. A dona de casa contará que engravidou de Soraia (Letícia Sabatella) ainda adolescente e por isso foi afastada de sua filha. Ela ainda mantinha um certo contato com a criança, mas isso parou quando a menina foi levada pelo sheik árabe Aziz (Herson Capri). As informações são do site "Notícias da TV".

Para se vingar de Jamil, Dalila despeja família de casa

Depois de contar para todos sobre seu parentesco com a vilã que está acabando com a relação de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), ela irá atrás da jovem por causa do anúncio da cabeleireira que Basma e Dalila são a mesma pessoa. Acontece que a estudante de moda ficará revoltada quando o libanês dispensá-la e, para se vingar, ela resolverá cobrar a divida de Miguel (Paulo Betti) de uma maneira bem radical. Ela entrará em contato com o seu advogado e mandará ele despejar toda a família. Traumatizada pela maldade de Aziz com Soraia e com medo de sua neta ser igual, Rania vai atrás de Dalila para contar-lhe a verdade e tentar fazer com que ela não deixe seus filhos sem terem onde morar.

Rania vai atrás de Dalila e mostra uma carta feita por Soraia

Ela vai até o hotel onde Dalila está hospedada e tentará falar com a neta, mas será em vão. A patricinha não dará a menor bola para a esposa de Miguel e ainda expulsará ela do local. Antes de sair, Rania mostrará uma carta dada a ela feita por Soraia e a vilã reconhecerá a letra da mãe. Isso deixará a estudante de moda ainda mais revoltada e decepcionada e ela não voltará atrás. Rania e Miguel ficarão devastados e deixarão sua casa. Aline (Simone Gutierrez) e Missade (Ana Cecília Costa) farão o possível para ajudarem eles e Cibele (Guilhermina Libanio), Santinha (Cristiane Amorin) e Camila (Anaju Dorigon).

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Maria da Paz volta a sofrer risco de vida após morte de Nilda e Josiane rouba dinheiro de Maria da Paz, mas é descoberta.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade