0

'Órfãos da Terra': com raiva de Aziz, Fauze tenta matar Dalila e é preso de novo

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Fauze (Kaysar Dadour) conseguirá sair da prisão no Brasil e voltará para o Líbano. No país, ele irá atrás de Dalila (Alice Wegmann) para se vingar pelo fato de seu patrão, Aziz (Herson Capri), ter esquecido ele na cadeia. Com raiva, o ex-capanga mirará na cabeça de Dalila, mas Youssef (Allan Souza Lima) chegará a tempo de intervir.

9 mai 2019
18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O personagem Fauze (Kaysar Dadour) vai ganhar importância nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após Aziz (Herson Capri) deixá-lo na cadeia, o rapaz conseguirá sair da prisão e arranjará um jeito de voltar para o Líbano. Seu intuito era se vingar do patrão, mas como o mesmo foi morto, ele desviará seu ódio para a pessoa que o sheik mais amava: Dalila (Alice Wegmann). Ao chegar no país, ele vai atrás dela para tirar satisfação. Logo de cara a estudante perceberá que ele não foi lá para brincadeiras e já tentará convencê-lo de não fazer nenhuma bobagem. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Dalila questiona Fauze sobre morte do pai

Dalila começa a argumentar para poupar sua vida. Ela falará que o ex-capanga de seu pai não pode fazer isso com a única filha dele. Além disso, ela também dirá que ele está traindo o homem que lhe ajudou a vida toda. "Eu sempre fui leal a seu pai. Mas quando precisei de ajuda, ele virou as costas. Se eu não fugisse, ia apodrecer numa prisão do Brasil", dirá ele. A estudante de moda rebaterá dizendo ter certeza que o pai tiraria ele da cadeia assim que fosse possível, mas que aconteceu uma tragédia antes disso. "La'! O sheik não tinha coração. E você é como ele: fria como hâia! Aziz mereceu a morte. E você vai ter o mesmo destino", ameaçará. Ao ligar os pontos, a jovem questionará ele para saber se é o culpado pela morte de seu pai. O libanês dirá que não, pois chegou muito tarde e ele foi assassinado antes.

Youssef rende Fauze

Fauze segurará a arma ainda mais forte e irá mirar na cabeça da jovem. Na hora de atirar, ele deixará avisado que está fazendo isso para se honrar. Youssef conseguirá chegar à tempo e evitará mais uma morte na novela. Os dois brigarão até que o personagem de Kaysar terminará rendido. "Chega, Fauze! Acabou pra você", falará o rapaz. Fauze ficará detido até chegar na cadeia e ser preso novamente.

Estudante esperará um tempo até se vingar

Durante a ligação com Jamil (Renato Góes) em que era avisada sobre a morte do milionário, Dalila ameaçou o rapaz. "Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah", avisou ela. Mas, como parte de seu plano, ela esperará um tempo até agir. Sua ideia é fazer eles acharem que ela se acalmou e não se vingará. Youssef (Allan Souza Lima) perceberá que ela está adiando o plano e questionará-la sobre isso. "Não vou desistir nunca da minha vingança. Ao contrário. Vou preparar cada detalhe, cada ação. Quero pegar Jamil e Laila de surpresa", dirá ela. Para seu plano, ela usará um nome falso ao chegar no Brasil.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade