0

'Órfãos da Terra': Aziz descobre gravidez e acaba com casamento de Laila e Jamil

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Aziz Abdallah (Herson Capri) acabará com o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O casal ganhará um ótimo presente de casamento. Após Youssef (Allan Souza Lima) contar para o sheik que Laila está grávida, ele ficará revoltado e ameaçará os dois. No dia do casamento, ele aparecerá no local com seus capangas armados.

18 abr 2019
18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) enfrentarão problemas no relacionamento nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra". Após os dois conseguirem escapar vivos da armadilha de Youssef (Allan Souza Lima), eles decidirão se casar. O capanga do Aziz (Herson Capri) voltará sem os dois e isso deixará ele revoltado. "Eu voltei porque tenho algo para contar ao senhor. Algo muito grave. O senhor não me ouviria se nós não estivéssemos frente a frente", tentará justificar. "Fale de uma vez", falará o milionário irritado. "A sua esposa, Laila, está grávida de Jamil", conta o rapaz. O sheik das arábias ficará inconformado com a notícia e ameaçará os três. "Mal'úna! Charmúta! Laila e Jamil vão se arrepender de ter nascido! E você devia pagar também, por não ter trazido os dois para mim, como eu mandei." As informações são do site "Notícias da TV".

Aziz ameaça Jamil por ter tirado Laila dele

Para descontar a raivar, ele dará um tapa na cara do empregado. "Allah yál'anak! Desapareça da minha frente!", bravejará ele. Enquanto a conversa dos dois acontecia, a filha do milionário, Dalila (Alice Wegmann) estava escutando tudo atrás da porta. Vale lembrar que a estudante é apaixonada por Jamil e fez com que ele fosse prometido à ela, mas saberá que o rapaz está com outra mulher no Brasil. Após a conversa, sozinho, ele continuará reclamando da situação e promete fazer Jamil pagar por isso. "Áakh! Jamil, você roubou a joia que mais cobicei na vida!" Essa cena vai ao no sábado (27).

Sheik invadirá o casamento dos dois

Após Laila aceitar as desculpas de Jamil por ser capanga do sheik, chegará o dia do casamento deles. Como prometido, o sheik árabe irá fazer a vida do casal um inferno. Aziz chegará ao Brasil e vai até a cerimônia de casamento de Laila e Jamil acompanhado de capangas armados. Bem na hora da festa, ele aparecerá de surpresa e Laila ficará desesperada. "Por que pararam? A festa deve continuar", debochará o empresário que também falará que está ali para dançar com sua noiva. Jamil entrará no meio dos dois e mandará seu patrão deixar Laila para lá e resolver o problema com ele. O pai da jovem, Elias (Marco Ricca), irá para perto da filha para defendê-la. Com eles, outros homens presentes no casamento também se posicionarão ao lado de Laila.

Laila é forçada a dançar com Aziz

"Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir", ordena o chefe fazendo seus empregados sacarem as armas. O noivo, que já tinha arrumado confusão na casa de Miguel (Paulo Betti), dirá que ele pode levá-lo contanto que não faça mal a ninguém e levará uma coronhada de Fauze (Kaysar Dadour). Nesse momento, Aziz se encaminha até a jovem e começa a dançar com ela. "Guarde as lágrimas para depois. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar", dirá ele.

Leia também sobre a novela "Verão 90": João inicia seu plano de vingança contra Jerônimo e João é quase atingido por tiro, mas é salvo

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade