2 eventos ao vivo

Olimpíada 2016: Gisele Bündchen usa vestido de estilista brasileiro em cerimônia

Top model desfilou com look assinado por Alexandre Herchcovitch na abertura dos Jogos Olímpicos 2016

5 ago 2016
21h53
  • separator
  • comentários

Gisele Bündchen atraiu os olhares de 3 bilhões de espectadores em todo o mundo na noite desta sexta-feira (5), durante seu desfile na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, no Maracanã, Rio de Janeiro. A top model, que mais cedo foi a um restaurante na companhia de seus filhos, investiu em um vestido longo prateado com superfenda central do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.

A mulher Tom Brady, jogador que completou 39 anos na última quarta-feira (3), desfilou 128 - passarela que considerou a mais longa de toda sua carreira - pelo estádio Jornalista Mário Filho ao som de "Garota de Ipanema", música memorável de Tom Jobim, cantada pelo seu neto, Daniel Jobim. Ela atravessou pelas projeções com traços do arquiteto Oscar Niemeyer.

Modelo não foi assaltada durante a abertura dos Jogos Olímpicos

A situação prevista do roteiro inicial não foi apresentado ao público e telespectadores. "A cena que foi vista no Maracanã não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão", disse a assessoria de imprensa da Cerimônias Cariocas.

"Mas tudo isso foi uma pegadinha. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar. Nem tudo que foi visto ontem vai fazer parte da festa", acrescentou no comunicado.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade