0

Ludmilla e namorada mostram intimidade em festival de #tbts

Cantora abriu um pouco da sua intimidade ao compartilhar diversos momentos ao lado de Bruna Gonçalves

1 ago 2019
18h55
atualizado às 19h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais leve desde que assumiu o relacionamento que mantinha há sete meses com Bruna Gonçalves, Ludmilla abriu um pouco da sua intimidade nesta quinta-feira (1). A cantora compartilhou diversos momentos ao lado da namorada, para quem se declarou em programa de TV, em um festival de #tbts. Nas imagens, o casal aparece trocando carinhos e se divertindo. A bailarina também postou fotos com a funkeira no Stories do Instagram. Em um dos registros, Ludmilla fez um clique de Bruna nua durante o banho. "Ela que tirou", legendou a blogueira. Em outro clique, a artista ganhou um beijo no bumbum. "I like this (eu gosto disso)", escreveu a dançarina.

Ludmilla e Bruna Gonçalves postaram fotos do casal na rede social
Ludmilla e Bruna Gonçalves postaram fotos do casal na rede social
Foto: Instagram, Ludmilla / PurePeople

Cantora perdeu contratos após assumir namoro

Depois que confirmou para o público a relação com Brunna, Ludmilla revelou que perdeu alguns contratos por causa da declaração. "É muito ruim viver escondendo quem você realmente é. Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual. Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder", disse em recente entrevista ao jornal "O Globo".

Funkeira lembra reação da mãe ao descobrir relação

Alvo de ataques homofóbicos, Ludmilla contou também que a mãe, Silvana, foi uma de suas apoiadora. Segundo a artista, a relação das duas é de total transparência. "Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, ela se sentiu superfeliz por eu ter contado logo. Ficou surpresa, claro, mas me apoiou o tempo todo. Foi assim quando perdi a minha virgindade também. Ela me levou ao ginecologista, onde aprendi como me proteger. Tenho falado sobre isso com todo o mundo. É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você", comentou. "Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto. É por meio disso que vamos transmitir esse sentimento às pessoas. Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em poder estar com a Brunna onde quiser", declarou a empresária do ramo de beleza.

Ludmilla relata início do relacionamento com bailarina

Ludmilla relembrou ainda o começo do romance com Bruna. "Olhei para ela e pensei: 'hum, que chuchuzinho'. Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir", afirmou. A bailaria, então, completou: "Estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder. Antes de sermos namoradas, éramos amigas e descobrimos o que é amar de verdade juntas".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade