1 evento ao vivo

Oito vestidos pretos na liquidação para dar um up no guarda-roupa

As liquidações de inverno começaram e esta é a melhor época do ano para comprar aquele look que você está de olho há meses. É importante, no entanto, escolher bem as peças para que o investimento seja certeiro. Para te ajudar na compra inteligente, selecionamos sete vestidos pretos que estão em liquidação. Assim fica garantido que você vai comprar agora e usar durante muito tempo

9 jul 2019
17h41
  • separator
  • comentários

Um vestido preto é artigo de primeira necessidade no guarda-roupa de qualquer mulher. O clássico amado por Gabrielle Chanel é, de fato, como se fosse uma tela em branco em que você pode imprimir sua personalidade tanto através do seu estilo quanto através dos acessórios que escolher para complementá-los. Além disso, eles estão em alta! Foram, por exemplo, protagonistas no desfile de alta-costura da Dior e dominaram a passarela da multimarcas italiana Luisa Via Roma, só para citar alguns exemplos. Por isso, a liquidação é a época perfeita para você investir naquele modelo eterno e atemporal que você estava namorando há meses, mas não tinha coragem de comprar. É o momento certo para você apostar naquela peça de ótima qualidade que está saindo por menos.

Vestido preto é uma compra inteligente na liquidação

Para fazer uma compra inteligente na liquidação, no entanto, é importante pesquisar, já que tem que ser aquela peça que te veste perfeitamente e que você tem certeza de que vai usar (e que não vai ficar encalhada no guarda-roupa), senão o barato acaba saindo caro (fizemos, também, uma seleção de jeans na liquidação!). Por isso selecionamos peças que vão agradar a todos os estilos, para você escolher seu favorito de acordo com o seu.

A peça pode ter vários estilos diferentes

Já comentamos por aqui que o estilo boho está, aos poucos, voltando aos holofotes. É que os anos 70 estão em alta e o estilo era o favorito de quem curtia um visual hippie-chic naquela época. Além disso, o visual é perfeito para o nosso clima, que é ameno (ou quente!) na maior parte do ano. Mas tem looks também para as mais minimalistas e para quem gosta de uma peça com uma bossa a mais também (como o look franjado da Zara, cujas franjas lembram as plumas que estão em alta nesta temporada).

O look serve como base para diversos acessórios e complementos

O bom do vestido preto é que, apesar de ser uma peça única, dessas que resolve sozinha o look, ele também é uma excelente base para outras extravagâncias e complementos. No inverno, por exemplo, você pode colocar o vestido para jogo com um bom casaco longo e apostar ainda nas botas da temporada. O batom vermelho é, também, o complemento perfeito para um pretinho básico e funciona como um bom acessório. Além dele, a peça comporta do tênis ao salto alto dependendo da ocasião. Confira na nossa galeria a seleção de peças em liquidação para investir!

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade