0

Office look, slip dress e mais trends dos looks das celebs no Baile da amfAR

As famosas internacionais se reuniram no Baile da amfAR em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (05), o office look bombou no tapete cinza do evento. As celebridades provaram ser possível transformar aquele blazer em uma produção digna de festas de Hollywood. Com a volta do veludo molhado e do slip dress, inspire-se nas tendências e invista você também nessa moda!

6 fev 2020
12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O office look bombou no tapete do Baile da amfAR. As famosas saíram do básico e apostaram em looks diferenciados para a noite de gala, que rolou em Nova York, nos Estados Unidos. Além dos vestidos glamourosos, as celebridades também desfilaram usando blazers, calças de alfaiataria e macaquinhos. Em propostas elegantes, elas provaram ser possível transformar um office look, por exemplo, em um visual sofisticado digno de grandes premiações. O decote também teve lugar no evento desta quarta-feira (05), com direito a recortes estratégicos para valorizar a montação. Com Isabeli Fontana representando o Brasil na festa estrangeira, as artistas de vários lugares do mundo se jogaram no monocromático. De olho nas trends!

Office look em festa de luxo? Pode sim!

As fashion runways ao redor do mundo estão investindo em office looks glow. Levando brilho, decotes e cores para a produção, a tendência já ganhou força nas produções das celebridades internacionais. No baile nova-iorquino da amfAR, Isabeli Fontana, Lorena Rae, Pyper America, Alina Baikova e mais artistas se jogaram nesta moda. O conjuntinho clássico de blazer e calça aparece em tons vibrantes e monocromáticos. A ausência do brilho deu lugar para decotes profundos, deixando o visual com cara de night, sabe?

Slip dress com decote

O slip dress voltou a aparecer na produção das celebridades - e, por isso, vale a pena garantir o seu nas liquidações do início do ano. No Baile da amfAR, Jacquelyn Jablonski e Mae McKagan apostaram em modelos justinhos que valorizaram o visual. Porém, diferentemente das outras temporadas, o modelo de vestido não possui um decote reto e simples. Dessa vez, vale a pena selecionar peças com recortes na região do busto com decotes estratégicos.

Veludo molhado ainda é queridinho

O tecido bombou no ano de 2019, tendo protagonizado várias coleções nas semanas de moda. Por isso pode comemorar porque o veludo molhado voltou! O vestido de Ro-Mina brilhou com a textura e o brilho do modelo. Vale apostar em modelos com decotes retos e mais estruturados.

O recorte que você precisa ter no armário!

Fendas e decotes estão sempre fazendo parte dos looks das celebridades nos tapetes vermelhos. Porém, dessa vez, vale a pena ficar de olho em um modelo específico. Os vestidos com decote profundo e recorte lateral, na região das costelas, bombou nas produções nas celebridades. É aquela trend perfeita para entrar na moda e valorizar o shape.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade