1 evento ao vivo

Óculos gatinho, meias de lurex e maxicorrentes: as tendências para 2018!

Vídeo de estreia do programa 'Closet Certo' mostra as peças que continuam em alta este ano

12 jan 2018
20h49
atualizado em 13/1/2018 às 10h29
  • separator
  • comentários

Quais tendências continuam em alta em 2018? No vídeo de estreia do "Closet Certo", programa dedicado a assuntos de moda, beleza e lifestyle do Purepeople, os óculos escuros gatinho foram apontados como o modelo forte da temporada. Em 2017, o modelo ganhou adeptas famosas como Bruna Marquezine, que se se inspira no estilo da cantora inglesa Dua Lipa. A atriz exibiu o acessório no Rock in Rio, em setembro, e a mesma peça, vendida por $ 119 - cerca de R$ 380 - no site da marca Les Specs, foi usada por Juliana Paes.

Bruna Marquezine é adepta dos óculos gatinho, modelo que vem ganhando força entre as famosas
Bruna Marquezine é adepta dos óculos gatinho, modelo que vem ganhando força entre as famosas
Foto: Divulgação, Felipe Panfilli / PurePeople

Meias de lurex são ótimas apostas para brilhar no Carnaval

Para curtir o show da cantora Ariana Grande, em junho, Bruna Marquezine investiu em outra tendência que promete para 2018 e são uma boa dica para brilhar no Carnaval: meias de lurex. As peças no material podem ser encontrada no site da marca SEIS, em quatro versões diferentes, por R$ 34 cada. Assim como as peças de lurex, as meias arrastão curtinhas ganham destaque na temporada e podem compor looks estilosos com tênis, botinhas, sapatos e sandálias.

 

Aproveite o início do ano para dar novos ares ao seu guarda-roupa

Se por um lado algumas tendências seguem forte em 2018, outras começam a ser substituídas, como a meia-calça arrastão alta, as chokers estilo anos 90 e de conchinha e os biquínis de crochê. Pensando nisso, a redação do Purepeople aproveitou a virada do ano para doar algumas peças que estavam encostadas no guarda-roupa. "Essas doações que chegaram aqui na sede da Argilando se juntaram a outras doações que nós recebemos no nosso projeto 'Banco de Doações' e agora elas vão passar por um processo de triagem e vão ser direcionadas para organizações parceiras", conta Guilherme Pires, Diretor Executivo da organização. "A Argilando é uma ONG que existe para promover o trabalho voluntário e apoiar a gestão de outros projetos sociais através de seus dez projetos, com destaque para o '365 Dias de Agir' e o 'mini Gentilizas'", explica.

ARGILANDO

Avenida Maracanã 1522, Casa 3
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22501-001
Telefone: (21) 3597-8640

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade