0

'O Tempo Não Para': Samuca termina namoro com Waleska por causa de Marocas

Empresário procura a segurança e confessa que não consegue esquecer a ex-noiva. 'Sabe, Wal, eu não consigo esquecer a Marocas. E trabalhando com ela todo dia fica mais difícil ainda. E agora, com esse caos pra administrar aqui na Samvita e o afastamento da Carmen (Christiane Torloni)... Me envolver com alguém agora não pode ser bom pra nenhum dos dois', explica o rapaz

10 out 2018
19h30
  • separator
  • comentários

Aflito com seus sentimentos, Samuca (Nicolas Prattes) vai terminar o namoro com Waleska (Carol Castro) e admitir para a segurança que ainda ama Marocas (Juliana Paiva) em "O Tempo Não Para". Nos próximos capítulos da novela das sete, o empresário procura a ex-comandante da Marinha na pensão, mas ela não está lá. No dia seguinte, Waleska visita a sala de Samuca na Samvita para ter uma conversa séria. "Queria esclarecer a nossa situação. Não queria deixar nada mal explicado. Sabe, Wal, eu não consigo esquecer a Marocas. E trabalhando com ela todo dia fica mais difícil ainda. E agora, com esse caos pra administrar aqui na Samvita e o afastamento da Carmen (Christiane Torloni)... Me envolver com alguém agora não pode ser bom pra nenhum dos dois", fala o rapaz. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Segurança aceita continuar trabalhando para empresário

Apática, Waleska afirma que entende o lado dele. "Mas eu queria que você continuasse trabalhando comigo. Na mesma área de segurança, só que aqui na Samvita", sugere Samuca. "Eu vou pensar nisso", responde a segurança, que não reage muito bem à notícia e fica estranha. "Cê tá querendo me dizer alguma coisa e não tá conseguindo. Ou é impressão minha?", pergunta o mocinho. Ela hesita em dizer algo, mas Marocas, que flagrou um beijo dos dois e tirou satisfações com o empresário, entra na sala e a ex-comandante da Marinha vai embora. "Tá tudo certo. A gente já falou tudo que tinha pra falar", conclui a filha de Coronela (Solange Couto).

Samuca conta para Elmo que terminou o relacionamento

Mais tarde, Samuca conta para Elmo (Felipe Simas), de quem escondeu romance para não magoá-lo, que terminou com Waleska. "Foi alguma coisa que eu fiz?", questiona o amigo. "Não. Eu é que não consigo esquecer a Marocas. Enfim. Cê sabe bem. Te perguntei sobre a Wal porque, sei lá, ela teve aqui hoje e tava super estranha. Acho que ela tá escondendo alguma coisa de mim", comenta o empresário, que ainda não sabe que a segurança desconfia que está grávida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próximo quinta-feira (25).

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": André aparece para Cris e pede que atriz não deixe Rosa Branca

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade