0

'O Tempo Não Para': Samuca impede Elmo de denunciar atentado.'Tentaram te matar'

Nos próximos capítulos da novela das sete, o jovem empresário é vítima de uma sabotagem e sofre grave acidente de moto, quando os freios são cortados. Ao descobrir que foi vítima de uma sabotagem, Samuca (Nicolas Prattes) impede Elmo (Felipe Simas) de prestar depoimento à polícia para evitar um novo escândalo. Mas acaba convencido pela mãe a andar com um segurança

17 set 2018
10h45
  • separator
  • comentários

Samuca (Nicolas Prattes) vai saber que seu acidente de moto na novela "O Tempo Não Para" não foi por acaso. A motocicleta do jovem empresário terá os freios cortados por um desconhecido quando o filho de Carmen (Christiane Torloni) for ao banco pedir empréstimo para montar um novo negócio. Isso porque ele será afastado da presidência da Samvita depois que Betina (Cleo) for presa acusada de usar mão de obra escrava na confecção de Zelda (Adriane Galisteu). As cenas começam a ir ao ar no dia 1º de outubro, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (17).

Samuca impede Elmo de fazer denúncia

Ao descobrir o acidente do melhor amigo, Elmo (Felipe Simas) decide investigar as causas por conta própria e logo fica sabendo da sabotagem, contando tudo a Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Quando ainda estiver no hospital, Samuca recebe a visita do rapaz, que lhe conta tudo. "É o seguinte, mano. Alguém tentou te matar. A sua moto, Samuca, sabotaram ela", afirma. Apesar disso, o jovem não permite que Elmo vá à polícia denunciar a tentativa de homicídio. "Tudo que a gente não precisa agora é de mais um escândalo. Já basta o Carnaval que a imprensa fez com a minha saída da Samvita. Eu tô começando uma nova fase na Miudeza. Uma coisa assim pode afastar os investidores", alerta o ex-noivo de Marocas (Juliana Paiva), ainda na mira de Betina. Quem não vai gostar nada da decisão de Samuca é Carmen. A mãe dele obriga o filho a se locomover com um segurança. A escolhida, por iniciativa de Elmo, é Waleska (Carol Castro).

Carmen taca uma pedra em Dom Sabino

Desde que viu a mãe de Samuca pela primeira vez, Dom Sabino (Edson Celulari) se encantou pela acionista da Samvita. Após se beijarem e serem flagrados por Elmo, os dois terão uma briga feia quando o homem do século XIX não gostar de ver Carmen na companhia de Marino (Marcos Pasquim). A situação piora quando a empresária recorda o fim do noivado do filho com Marocas, logo após a mocinha perder a virgindade. "O senhor estragou tudo. Fez que fez, e conseguiu separar a Marocas e o Samuca!", acusa ela. "O senhor se mete em tudo, é um intrometido, que estraga a vida de todo mundo!", acrescenta. O patriarca dos Machado não se conforma e chama Samuca de mentiroso, citando nas entrelinhas o fato do rapaz não ter contado que nas terras dele foi construída a sua empresa. Revoltada, Carmen dá um tapa na cara de Dom Sabino e ainda lhe taca uma pedra na cabeça.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Severo manda filho para a cadeia e Rosa revela verdade sobre Valentim para Ícaro

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade