0

'O Tempo Não Para': Samuca fica sem empresa após armação de Mariacarla e Amadeu

As coisas vão piorar para o jovem empresário nos próximos capítulos da novela das sete. A advogada consegue que Betina (Cleo) se alie a Zelda (Adriane Galisteu) e as duas acabam presas. A prisão respinga na Samvita e faz Samuca (Nicolas Prattes) ser afastado da empresa e ser substituído na presidência por Emílio (João Baldasserini), mas não se abala. 'A gente vai começar a tocar um novo projeto', determina

10 set 2018
19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Se as coisas não andam bem para Samuca (Nicolas Prattes) na novela "O Tempo Não Para", tudo só vai piorar. Depois de ver seu noivado com Marocas (Juliana Paiva) acabar e sofrer ameaça de Dom Sabino (Edson Celulari) de derrubar a Samvita, o empresário será afastado do comando da empresa nos próximos capítulos. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (10). O filho de Carmen (Christiane Torloni) será vítima de uma armação de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), em parceria com Mariacarla (Regiane Alves) e Betina (Cleo), também sua ex-noiva. As cenas vão ao ar dia 27.

Emílio substitui Samuca na Samvita

Por culpa da advogada, Betina e Zelda (Adriane Galisteu) vão presas quando a estilista é acusada de usar mão de obra escrava. A essa altura, a ex-noiva de Samuca já terá se tornado sócia da falida ao seguir orientação de Mariacarla. Como é acionista da empresa do mocinho, Betina faz sua prisão se tornar um escândalo, sobrando para a Samvita. Acuado, o filho de Carmen tenta se justificar. Mas é em vão. A empresa perde espaço na Bolsa de Valores. Isso faz os acionistas optarem por tirar Samuca da presidência e escolherem Emílio (João Baldasserini) como seu substituto.

Emílio ironiza Samuca: 'Sinto muito!'

O vilão e culpado por atentado na Samvita ironiza o rival: "Eu sinto muito, Samuca... Foi o que a maioria do conselho deliberou". "Emílio, você tá se arriscando demais", alerta a mãe do mocinho, que irá se lamentar com ela. "A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro. No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado", aponta. A empresária fica revoltada. "Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda, só porque a Betina se associou a ela? A Betina, além de tudo, tá afastada da Samvita!", rebate. "Isso não vai ficar assim", afirma o ex-noivo de Marocas afirmando que a mãe pode tentar substituí-lo na presidência. Contudo, Emílio sai vencedor.

Samuca resolve recomeçar do zero: 'Novo projeto'

Fora da empresa que ergueu, Samuca decide abrir outro empreendimento. "Vou mostrar pro conselho da Samvita que o erro deles é maior do que imaginam. A gente vai começar a tocar um novo projeto", avisa ele em conversa com Natália (Malu Falangola ), Paulina (Carol Macedo), que terá revelado a Dom Sabino sobre o local onde está montada a Samvita, Vanda (Lucy Ramos) e Bento (Bruno Montaleone). "Uma empresa zero bala tá começando hoje, aqui. Vou colocar toda a minha energia num novo negócio! Vou recomeçar... Do zero!", completa recebendo o apoio da advogada. "Foi assim que a Samvita começou lá atrás. Com uma ideia e muita determinação", recorda. "Foi o início de tudo. E a gente chegou mais longe do que eu podia sonhar", finaliza o rapaz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade