0

'O Tempo Não Para': Samuca é bancado por Marocas após ter suas contas bloqueadas

Na reta final da novela das sete, Livaldo (Nelson Freitas) processa o filho, Samuca (Nicolas Prattes), por conta da ideia do adubo que gerou a SamVita. Depois de ser avisado por Vanda (Lucy Ramos) sobre o bloqueio das contas, o rapaz se lamenta com a mulher, Marocas (Juliana Paiva). 'Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado', diz. A estilista se oferece a bancar o marido

6 dez 2018
11h15
  • separator
  • comentários

Na reta final da novela "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) mais uma vez vai passar por um perrengue financeiro após ser processado pelo pai, Livaldo (Nelson Freitas), a quem vai ameaçar de dar uma surra. Com suas contas bloqueadas, o empresário passa a ser sustentado por Marocas (Juliana Paiva), a essa altura já sua mulher. O alvo do processo é a autoria do tipo de adubo que acabou sendo o pontapé inicial da SamVita. Essas cenas começam a ir ao ar dia 24, quando a trama das sete já estiver entrando para o seu último mês - o capítulo final deve ser exibido em 28 de janeiro. No plano contra o próprio filho, Livaldo terá a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Maricarla (Regiane Alves).

Vanda conta que contas de Samuca estão bloqueadas

O bloqueio de suas contas só vai ser descoberto por Samuca quando ele tentar pagar uma conta na padaria de Gabiru (João Fernandes). "Tá dando 'não autorizado', Samuca", diz o rapaz. "Passa de novo", aconselha Elmo (Felipe Simas), que se torna proprietário do empreendimento com a ajuda do melhor amigo. Novamente, o cartão não é aceito. O que faz o mocinho ir atrás de Vanda (Lucy Ramos). E a advogada lhe dá a má notícia. "Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas", avisa a advogada, deixando o filho de Carmen (Christiane Torloni) sem chão.

'Não tenho um centavo', lamenta Samuca

Ao chegar em casa, o empresário conta tudo para a mulher, com quem terá se casado em cerimônia que tem Betina (Cleo) como madrinha. A primogênita de dom Sabino (Edson Celulari) não só consola Samuca como se põe a disposição dele para bancar os gastos do casal. "Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado", explica o empreendedor. Para consolar o marido, a estilista exalta suas qualidades. "Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!", enumera. "Só você pra levantar a minha moral", responde o filho de Carmen. A ex-congelada recorda ainda sua grife está prosperando. "E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?", indaga. "De jeito nenhum!", responde o mocinho.

Agustina e Carmen inventam que estão grávidas

Enquanto isso, dom Sabino vai ser surpreendido com o relato de sua ex-mulher e da atual namorada. Em pé de guerra desde o começo da história, tanto Agustina (Rosi Campos) como Carmen inventam que estão grávidas dele. As rivais também não perdem a chance de trocarem insultos. "A senhora é uma embusteira!", dispara a mãe de Marocas. "Despeitada", retruca Carmen.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": León revela a Gabriel que Luz pode ser atingida por maldição e Afrodite leva surra do marido

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade