1 evento ao vivo

'O Tempo Não Para': Samuca descobre verdade sobre o pai e o conhece

Depois de tantos anos guardando segredo, Carmen finalmente revelará a verdade sobre o pai de Samuca para Dom Sabino, depois que o filho começar a pressioná-la para saber sobre o homem que o abandonou, mesmo sabendo que o assunto é delicado para ela. Depois de revelar a verdade, Carmen irá procurar Livaldo, o pai de Samuca e, graças a Betina e Lúcio, ele irá encontrar com a antiga família

7 nov 2018
19h25
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela 'O Tempo Não Para', Samuca (Nicolas Prattes) começará a indagar a mãe sobre o paradeiro de seu pai, Livaldo (ator não divulgado). Carmen (Christiane Torloni) irá então, revelar toda a verdade a Dom Sabino (Edson Celulari), que ficará um pouco espantado, mas por fim entenderá a amada, com quem finalmente iniciou o romance, após se divorciar de Augustina. A empresária afastada da SamVita, resolve procurar por Livaldo, mas o pai de Samuca tem dívidas por conta de seu vício em jogos e diz que enquanto não pagar, não pode aparecer. Carmen não consegue convencê-lo, mas Betina (Cleo Pires) pede ajuda a Lúcio, irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), que aparecerá na trama depois que o advogado morrer, e eles trarão Livaldo ao encontro da família.

A revelação de Carmen

De início, Carmen irá despistar as perguntas de Samuca sobre seu pai, mas depois ela decide que está na hora de seu filho saber a verdade. Ela diz que Livaldo era viciado em jogo e foi ameaçado de morte por bandidos e admite para Dom Sabino que o homem procurou por Samuca, mas ela o pagou para ficar longe. "Livaldo quis voltar e você o impediu? E ainda pagou para que ele ficasse longe do filho?", questionará o ex-congelado, de acordo com o site "Notícias da TV". Carmen responderá: "Filho que ele abandonou, né? Que eu criei sozinha! Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz, mas foi pra defender o Samuca. Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho". Dom Sabino a compreende mas pergunta o que Livaldo alegava ao retornar. "Arrependimento?", indagará ele. "Alegava de tudo. Livaldo é um homem charmoso e sedutor, mas é um mau-caráter, além de jogador compulsivo. Eu dei uma bolada pra ele sumir e nunca mais ouvi falar dele", explicará a mãe de Samuca.

Carmen tenta marcar encontro com Livaldo

Ajudada por Rafael (Pedro Baião), Carmen consegue localizar o ex na internet e tenta marcar um encontro, mas Livaldo diz que está com dívidas e fugindo de bandidos. "Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça", explicará ele. "Então... É dinheiro que você precisa?", questionará Carmen. "Ou eu pago, ou continuo fugindo", responderá Livaldo. Apesar dos esforços da executiva, o pai de Samuca deixa claro que não irá voltar.

Betina intervém e o reencontro acontece

Betina pedirá para Lúcio, a quem teme que descubra que ela é a responsável pela morte do gêmeo, convencer Livaldo a retornar para a vida do filho e da ex-esposa. O gêmeo de Emílio conseguirá e, junto com Betina, chamará a Carmen, Samuca, Marocas e Dom Sabino para o grande momento do reencontro. "Ainda não entendi porque fomos chamados aqui", comentará Carmen, demonstrando que eles nem fazem ideia do que estará prestes a acontecer. Lúcio anunciará: "Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina". "Não fiz nada demais... Estou só tentando ajudar", rebaterá a vilã, com falsa modéstia. Nesse momento, Lúcio pedirá para Livaldo adentrar o local. Ele chega meio sujo e fantasiado de mulher, mas, quando ajeita a peruca, revela sua identidade e, espantada, Carmen exclamará "Livaldo!".

Leia mais sobre a novela "O Tempo Não Para": Marocas passa mal e desmaia após ser envenenada por Betina e Dom Sabino não é pai de Cecílio. 'Comprei e adotei'.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade