0

'O Tempo Não Para': Samuca corre risco de morte após sofrer acidente de moto

Nos próximos capítulos da novela das sete, não vai demorar para Elmo (Felipe Simas) descobrir que a motocicleta do amigo foi vítima de sabotagem. 'Esse freio aqui foi mexido. Ah, mas isso não vai ficar assim! Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso', promete o melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes). O empresário chega a ter uma parada cardíaca

13 set 2018
12h21
  • separator
  • comentários

Samuca (Nicolas Prattes) vai correr risco de morte na novela "O Tempo Não Para" depois de sofrer um acidente de moto quando for alvo de sabotagem nos próximos capítulos da trama das sete. A essa altura, o empresário estará separado de Marocas (Juliana Paiva) e terá sido afastado da Samvita depois de armação de Mariacarla (Regiane Alves). As cenas vão ao ar no dia 29, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (13). "Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar", diz um socorrista quando o rapaz sofrer uma parada cardíaca, já no hospital. Não vai demorar para Elmo (Felipe Simas) descobrir que os freios da motocicleta foram cortados.

Samuca fica desacordado após acidente

Querendo abrir uma nova empresa, o também ex-noivo de Betina (Cleo), presa por uso de mão de obra escrava, vai atrás de empréstimo em um banco. E é nesse momento que a sabotagem acontece. Sem que Samuca veja, um bandido corta os freios da moto do filho de Carmen (Christiane Torloni). Em um cruzamento, o ex-presidente da Samvita tenta frear, não consegue e fica desacordado no asfalto. "Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!", vai falar um médico. Ao ver a executiva aflita com a demora do filho, Elmo resolve fazer o caminho que o melhor amigo fez. E é assim que descobre o acidente ao encontrar a motocicleta. "O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral", avisa o surfista para Carmen.

'Vou fundo nessa história', promete Elmo

Enquanto o ex-noivo de Marocas estiver no hospital, o namorado de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho ) carrega a motocicleta para uma oficina. "Esse freio aqui foi mexido, ó! Tá vendo!?", diz para a preceptora. "O Samuca não merece isso! Um cara decente, do bem! Ah, mas isso não vai ficar assim!", avisa o rapaz. "É assustador. Quando Marocas souber...", retruca a ex-congelada. "Não! Não conta pra ninguém ainda!", diz Elmo, acrescentando: "Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso, ou não me chamo Elmo!".

Carmen taca pedra em Dom Sabino

O beijo que trocou com o patriarca dos Machado deixa a acionista da Samvita abalada. Tanto que ao receber a visita dele na Ilha Vermelha, Carmen vai achar que Dom Sabino (Edson Celulari) foi ao local se declarar. Ao mesmo tempo, ele fica informado ao ver a mãe de Samuca na companhia de Marino (Marcos Pasquim). Em uma discussão, Carmen chama o homem do século XIX de "intrometido" e ouve que o filho é "mentiroso". Revoltada, ela dá um tapa na cara dele e ainda lhe taca uma pedra na cabeça.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade