3 eventos ao vivo

'O Tempo Não Para': Menelau se rende a Vanda e os dois têm 1° noite de amor

Nos próximos capítulos da trama das 19h, o ex-escravo vai surpreender a advogada com a boa forma ao posar com pouca roupa para um ensaio fotográfico. Modelo, ele fica envergonhado com os elogios da moça. 'Desde quando ficar parado, sendo olhado pelos outro é coisa justa pra se ganhar os cobre?... Trabalho é aparar lavoura... É desatolar boi da lama...', desconversa

8 nov 2018
19h43
  • separator
  • comentários

Parece que as investidas de Vanda (Lucy Ramos) em Menelau (David Junior) finalmente vão funcionar depois de um tempo afastados um do outro. Em próximas cenas da novela "O Tempo Não Para", o ex-escravo vai se tornar modelo e vai deixar a advogada ainda mais admirada por ele ao engatar esse novo trabalho. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os dois vão novamente trocar beijos, mas desta vez terão sua primeira noite juntos. Em capítulos anteriores, Dom Sabino (Edson Celulari) fez amor pela primeira vez com Carmen (Christiane Torloni).

Vanda elogia fotos de Menelau como modelo: 'Material lindo'

Tudo acontece quando os dois vão tomar café juntos e Vanda elogia o sucesso de Menelau em fotos nas quais exibia o corpo sarado. "O material tá lindo...", comentou a empregada da Samvita. "Desde quando ficar parado, sendo olhado pelos outro é coisa justa pra se ganhar os cobre?... Trabalho é lida... É aparar lavoura... Arar a terra... É desatolar boi da lama...", rebate o rapaz. "Você vai se acostumar com o sucesso... Como diziam no seu tempo: 'você faz boa figura'", retrucou ela.

Casal tem 1° noite juntos e não escondem felicidade

Curioso, Menelau perguntou o motivo de Vanda ter sumido por um tempo e ela fica sem respostas. Mudando de assunto, ela comenta por que bebe tanto café. "Digamos que é pra... aguentar o tranco...", desconversa. "O tranco... O destino... Sei como é... Deixa eu lhe ajudar", diz ele. "Do que você tá falando?", pergunta ela. "Já vi um cabrito cair duro depois de comer uma moita de café todinha... Às vezes, o que a gente procura tá dentro da gente, não fora...", responde o amigo de Marocas (Juliana Paiva). Sem jeito, a moça se levanta rapidamente, deixa seu café cair e sai do estabelecimento rapidamente. Pouco tempo depois do episódio, Menelau está em seu quarto no cortiço e dá de cara com ela. "Vanda... Ocê por aqui. A moça tá bem?... Tá tudo certo?... Aconteceu alguma coisa?...", questiona ele preocupado. "Aconteceu uma coisa sim, mas foi muito, muito boa", responde a advogada, lhe dando um beijo apaixonado. Logo em seguida, os dois têm a primeira noite juntos e não escondem a felicidade para Cecílio (Maicon Rodrigues) - que descobre não ser filho de Sabino - e Carmen.

Leia mais sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca conhece o pai e Marocas passa mal ao ser envenenada por Betina.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade