0

'O Tempo Não Para': Marocas passa mal e desmaia após ser envenenada por Betina

Betina está obstinada em seu plano de envenenar Marocas para finalmente tentar conquistar Samucas e reatar com ele. Dessa vez, ela terá uma importante aliada: a governanta da casa dos ex-congelados. Ela dará instruções para que Agnese sempre ponha gotas de veneno, em tudo que for servir a Marocas. Samuca insitirá para a amada ir a um hospital, quando ela começar a se sentir mal com todo o veneno que tem tomado sem saber, mas ela descartará a ideia.

7 nov 2018
11h10
  • separator
  • comentários

Betina (Cleo Pires) não desiste de atacar a Marocas (Juliana Paiva). Mesmo depois de matar Emílio, com um plano de atacar Marocas que deu errado, ela continua com a ideia de que a melhor forma de se livrar da ex-congelada é matando-a através de envenenamento, para poder reconquistar Samuca (Nicolas Prattes). A vilã irá ser mais calculista dessa vez, se associando a governanta da casa de Marocas e instruindo-a a colocar pequenas gotas de veneno em tudo o que serve a ex-congelada. Marocas começará a se sentir cada vez mais indisposta, chegando a desmaiar, mas se recusando a ir ao hospital. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 3, na novela 'O Tempo Não Para'.

O plano

Agnese (Beatriz Campos) colocará uma substância venenosa nas comidas e bebidas que serve a Marocas, a mando de Betina, que teme ser descoberta pela morte de Emílio. A governanta começará a pôr o plano em prática oferecendo um refresco para Marocas, que, horas depois, começará a se sentir mal. "De repente, sinto-me indisposta. Deve ser fruto do dia cansativo que tive e das brincadeiras com as gêmeas", dirá a jovem, de acordo com o colunista Daniel Castro, do site "Notícias das da TV". Marocas irá descansar, mas no dia seguinte ficará tonta novamente, por ter bebido um chá envenenado por Agnese, a governanta do vilão Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

Marocas desmaia

Essa situação continuará até que, quando estiver brincando e dançando com as irmãs, Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves), Marocas desmaiará. Samuca, com quem ela aceitou se casar, ficará desesperado e começará a sacudir a moça até acordá-la. "Fala pra mim o que você tá sentindo", falará, atordoado. Marocas responderá que foi apenas mais uma tontura. "De novo? Cê já teve isso outro dia. Eu tô ficando preocupado", dirá o noivo. "Deve ser cansaço. Foram dias agitados", afirmará a ex-congelada.

Marocas se recusa a ir ao hospital e o envenenamento continua

Samuca dirá que Marocas deve fazer exames e averiguar essas tonturas, mas ela não dará ouvidos, ignorando a sugestão, e ainda dirá: "Eu estou ótima, já me sinto melhor. Foi um mal-estar passageiro. Nada que uma boa noite de sono não resolva". Sem nem desconfiar que a causa do mal-estar são as comidas e bebidas que a governanta Agnese lhe dá, a estilista que ganhou patrocínio do irmão de Emílio (João Baldasserini), a quem salvou a vida, tomará um caldo preparado por Cesária (Olívia Araújo) e terá uma melhora em seu quadro, se sentindo mais disposta. Além disso, Samuca também tomará mais cuidado com a noiva e não deixará que ela trabalhe muito nesse momento. Mas, o envenenamento armado por Betina e executado pela governanta aliada da vilã continuará, e, sem perceber e nem desconfiar, Marocas tomará chás, sucos e leite repletos de substância venenosa oferecidos por Agnese.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Athaydes deixam miséria ao transformarem mansão em casa de festa e Remy assume bordel após prisão de Laureta.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade