3 eventos ao vivo

'O Tempo Não Para': Marocas dá bofetada em Samuca por beijo roubado.'Como ousa?'

Na novela das sete, o empresário é elogiado pela ex-congelada por recontratar Paulina (Carol Macedo), não resiste à Marocas (Juliana Paiva) e lhe rouba um beijo. Mas a filha de dom Sabino (Edson Celulari) se revolta com o 'atrevimento' do jovem empresário. 'O senhor é mesmo um mandrião! Um aproveitador! Cortejar uma donzela, sendo noivo de outra!', dispara

9 ago 2018
19h36
  • separator
  • comentários

Samuca (Nicolas Prattes) vai roubar um novo beijo de Marocas (Juliana Paiva) na novela "O Tempo Não Para". Nos próximos capítulos da trama das sete, a ex-congelada volta a reagir indignada, mas dessa vez dará um belo tapa na cara do jovem empresário, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (9). "Como ousa me beijar de novo? Esquece que o senhor é noivo!?!", questiona a filha de dom Sabino (Edson Celulari) se referindo a Betina (Cleo). As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (13) no folhetim de Mário Teixeira.

Atitude de Samuca deixa Marocas emotiva

A também filha de Agustina (Rosi Campos) fica sensibilizada com Samuca quando ele recontrata Paulina (Carol Macedo) de sua empresa, a Samvita. A neta de Eliseu (Milton Gonçalves) perdeu o emprego depois de, sem querer, derramar vinho nas roupas do filho de Carmen (Christiane Torloni). "Me desculpe. Mais uma vez. Eu julguei mal a sua pessoa", diz Marocas. "Tudo bem... Tudo aqui é tão novo pra você. Você só tem que se acostumar à sua nova vida", retruca o rapaz, ganhando um abraço da jovem do século XIX e secando suas lágrimas. "Como pode ser tão nobre?", questiona a primogênita de dom Sabino. E aí que Samuca rouba o novo beijo da garota, que fica irritada. "O senhor é mesmo um mandrião! Um aproveitador! Cortejar uma donzela, sendo noivo de outra! Por quem me toma?! Por uma qualquer?! Uma leviana?! Não ouse se aproximar de mim!", ordena.

'Samuca ousou me roubar um beijo', entrega Marocas

Os dois são interrompidos pela chegada da mãe dele, que questiona: "O que que tá acontecendo aqui?!". "A senhora chegou em boa hora, dona Carmen! A tempo de ensinar boas maneiras ao seu filho!", diz a irmã de Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). "O que foi que ele fez agora, Marocas?", pergunta Carmen. "Nada!", despista Samuca. "Ele ousou me roubar um beijo! Sim! O seu filho me toma por uma moça garrida, uma namoradeira", dispara Marocas. O ex de Betina alega: "Eu não sou mais noivo". Mesmo assim, a filha de Agustina vai embora sem escutar o empresário, que terá rejeitado beijo da vilã.

Agustina proíbe casamento da filha com Samuca

Depois de alguns beijos roubados, Samuca convence Marocas a passear com ele de helicóptero. Mas a aeronave acaba tendo que fazer um pouso forçado e os mocinhos ficam perdidos na mata. Ao serem resgatados, trocam novo beijo e o rapaz aproveita para pedir a mão da garota em casamento. Ao saber das intenções do empresário, Agustina se revolta e dá o contra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade