0

'O Tempo Não Para': Mariacarla arma e Zelda e Betina são presas por escravidão

Nos próximos capítulos da novela das seis, a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) ouve o conselho de Mariacarla (Regiane Alves) e decide se tornar aliada de Zelda (Adriane Galisteu). Mas as novas sócias acabam se dando mal e vão para a cadeia quando a advogada as denuncia por mão de obra escrava. A prisão respinga na Samvita e também sobra para o jovem empresário

12 set 2018
18h57
  • separator
  • comentários

Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) vão se dar mal nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para" ao irem para a cadeia pelo uso de trabalho escravo. O assunto vira um escândalo, respinga na Samvita e provoca o afastamento de Samuca (Nicolas Prattes) de sua empresa. Isso acontece após a vilã aceitar a orientação de Mariacarla (Regiane Alves) e se aliar à falida dona da Larocque. As cenas vão ao ar a partir do dia 24 na trama das sete, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Mariacarla provoca prisão de Betina e Zelda

Quando descobre que Betina é sua nova sócia, Zelda não contém a empolgação. Isso porque a ex-noiva do jovem empresário estará disposta a investir muito na confecção para evitar que ela encontre a falência. E é, claro, Mariacarla que denuncia a mão de obra escrava na Larocque. A vilã terá a ajuda de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Emílio (João Baldasserini), futuro novo presidente da Samvita e rival de Samuca, a quem já sabotou. Não demora muito para Betina e Zelda serem presas e Pedro Parede (Wagner Santisteban) ficar sabendo da detenção das duas pela advogada. Depois que o escândalo estourar, Samuca vê sua empresa ruir na Bolsa de Valores: "Eu escutei no rádio! Vanda (Lucy Ramos), as ações da Samvita estão despencando". Embora seja orientado, o filho de Carmen (Christiane Torloni) não aceita que a culpa recaia sobre sua ex-noiva.

Samuca também é acusado de trabalho escravo

Logo depois, em conversa com a imprensa, acaba confrontado pelos repórteres. "O senhor é noivo da Marocas Machado (Juliana Paiva), não é? A garota congelada. Nós temos notícia de que eles mantêm quatro pessoas em condições análogas à escravidão, trabalhando pra eles", dispara um profissional. "Isso não é verdade", rebate o ex-noivo da primogênita de Dom Sabino (Edson Celulari). "Na verdade, são cinco: Cesária (Olívia Araújo), Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cecílio (Maicon Rodrigues) - filho bastardo do homem do século XIX - e Menelau (David Junior). São pessoas negras, que vivem com os congelados, trabalham pra eles e não recebem um centavo", rebate outro. A acusação tira Samuca do sério. "Você está agindo de má-fé! Você é mal-intencionado", afirma para um repórter, encerrando a coletiva.

Carmen agride Dom Sabino: tapa e pedrada

Também nos próximos capítulos do folhetim, o pai de Marocas e a mãe de Samuca vão ter uma séria briga quando o ex-congelado não suportar ver Carmen na companhia de Marino (Malvino Salvador). A empresária chega a acusar Dom Sabino pelo fim do noivado do filho do jovem casal: "O senhor se mete em tudo, é um intrometido, que estraga a vida de todo mundo!". "Eu, intrometido? Pois o seu filho é um mentiroso!", dispara o patriarca dos Machado levando uma bofetada e depois uma pedrada de Carmen.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade