1 evento ao vivo

'O Tempo Não Para': Agustina e Carmen inventam que esperam filho de dom Sabino

Na reta final da novela das sete, as mães de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) afirmam que esperam um filho de dom Sabino (Edson Celulari). 'Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa', enumera a mulher do século retrasado. 'O seu filho, só se for do Espírito Santo', rebate Carmen (Christiane Torloni)

4 dez 2018
19h32
  • separator
  • comentários

A rivalidade com Agustina (Rosi Campos) na novela "O Tempo Não Para" fará Carmen (Christiane Torloni) seguir os planos da mãe de Marocas (Juliana Paiva). A empresária inventará para dom Sabino (Edson Celulari) que espera um filho dela, história também criada pela ex-mulher do patriarca dos Machado. As cenas vão ao ar no dia de Natal quando a trama das sete já estiver na reta final - o último capítulo está previsto para ser exibido dia 28 do mês que vem. Ingênuo, o ex-congelado vai acreditar em Carmen, enquanto Agustina ficará revoltada com a rival. A essa altura, as duas já terão tido vários embates por conta do casamento de Marocas com Samuca (Nicolas Prattes).

Carmen revela gravidez para dom Sabino

Quando conta que espera um quarto filho de dom Sabino, Agustina causa desconfiança em vários personagens do folhetim principalmente por conta de sua idade. Entre eles, claro, Carmen. A mãe de Marocas, Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathália Rodrigues) não aceita ser examinada e, mesmo questionada, mantém sua versão. É aí que a ex-mulher de Livaldo (Nelson Freitas) - malandro que surgiu na história para trapacear contra o próprio filho - decide imitar a rival. Após procurar um padre mais de uma vez para se confessar, surpreende a todos ao contar que vai ser mãe pela segunda vez. Quando a novela estiver nessa fase, dom Sabino já estará morando, novamente, com Agustina quando for procurado pela mãe de Samuca. "Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida", dispara.

Agustina e Carmen se ofendem: 'Messalina' e 'despeitada'

Agustina se enfurece com a novidade e não perde a oportunidade de ofender a empresária. "Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa", enumera. A empresária sequer se abala e diz que a rival é "despeitada". "Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo!", ironiza a mãe de Samuca, empreendedor que vai ameaçar o pai de uma surra. Como resposta, a ex de dom Sabino diz que a outra é "messalina" (prostituta). O homem do século retrasado decide acalmar os ânimos e conversar a sós com Carmen, que mantém a farsa. "Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?", diz.

Carmen e Agustina dizem que esperam filho de dom Sabino

Para mexer ainda mais com dom Sabino, Carmen afirma que está esperando um menino, sonho do homem do século XIX. Porém, Agustina diz o mesmo. "Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre", inicia a empresária. "Está no meu ventre!", rebate a outra. "Será mesmo?", alfineta a mãe de Samuca. Considerado culpado pela morte de Emílio (João Baldasserini), pai de Marocas resolve não separar mais as duas e fica pensativo: "Dois filhos de duas progenitoras diferentes!".

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Cris descobre que pai de Júlia traía a mulher e enfrenta Isabel

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade