0

O street style da Semana de Moda de Nova York está cheia de trends para o verão!

Bermuda ciclista, estampa tie dye, roupa neon e blusas com mangas bufantes são algumas tendências de moda que as fashionistas da Semana de Moda de Nova York têm usado por lá! E como a gente adora ficar de olho nas roupas e nos calçados para sair na frente e compor looks cheios de estilo, nós reunimos fotos do street style e algumas dicas de styling para você. Confira!

9 set 2019
16h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de as passarelas de moda nos mostrarem as tendências que estão por vir, é no street style que a gente fica de olho nas roupas, nos sapatos e nos acessórios que já podemos inserir nos nossos looks! Na Semana de Moda de Nova York, que vem mostrando as trends de moda para o verão 2020, as fashionistas capricharam nas produções para assistir aos desfiles. E a gente, claro, reuniu alguns looks cheios de informação de moda para te inspirar a reproduzi-los por aqui. Vem com a gente:

1 - Bermuda ciclista de alfaiataria + blazer

Se você faz a vibe destemida e adora apostar em trends diferentonas, pode se inspirar no look da influencer Camila Coelho: ela usou uma bermuda ciclista de alfaiataria, combinando a peça com um cropped faixa preto e um blazer, também preto, aberto por cima. As "biker shorts", apesar de terem um cumprimento, digamos, "ingrato", eram queridinhas nos anos 2000 e têm voltado à moda depois da fase das bermudas ciclistas em malha, muito usada por fashionistas como Kim Kardashian. As bermudas também têm aparecido em jeans em looks mais casuais e confortáveis.

2 - Camisa social + barriga de fora

Nós já contamos por aqui que a camisa social usada no escritório pode render ótimos looks descolados e casuais. E as fashionistas de New York comprovaram: um dos looks mostrava a camisa de tecido e mangas compridas fechadinha só na parte de cima, permitindo que a barriga ficasse à mostra por causa dos botões abertos embaixo. Para combinar, calça de cintura alta ou média para deixar a produção elegante e charmosa.

3 - Blusa com mangas bufantes

A moda dos anos 80 está voltando! E prova disso são as mangas bufantes, que está fazendo um sucesso danado entre as americanas e europeias. Por aqui, a moda promete pegar até o verão 2020. Nas passarelas da NYFW, elas já apareceram nas coleções de algumas grifes, e no street style foram vistas em blusas de botões que combinavam com calças jeans, para deixar o look mais casual e despojado.

4 - Estampa tie dye + neon

A gente também antecipou que a duplinha tie dye e neon promete ser uma das tendências mais quentes do verão! No street style da NYFW, um dos looks era o tie dye no vestido soltinho, bem vibes verão, e com uma blusa de tecido verde neon por cima, em modelito cropped e mangas compridas bufantes (olha as maximangas aí de novo!). A produção é perfeita e prática para um evento pós-praia mais arrumadinho.

5 - T-shirt branca em look fashion e minimalista

As fashionistas adoram nos mostrar que é possível compor looks cheios de estilo com peças básicas do guarda-roupa. E um dos looks do street style americano foi feito com a clássica t-shirt branca: a blusa apareceu com um nó que deixava a barriga à mostra e combinava com uma calça pantalona de alfaiataria e cintura alta, que deu todo o charme elegante à produção.

6 - Sandália transparente: o revival dos anos 2000

A sandália transparente vem "ensaiando" seu retorno à moda há algum tempo. Queridinha nos anos 2000, o "sapato de cristal" apareceu no look de fashionistas para dar um toque delicado e clássico ao visual. Camila Coelho, por exemplo, apostou no modelito "tamanco", de salto fino e uma tira branca combinando com a tira transparente.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade