0

'O Sétimo Guardião':prestes a ser revelado, matador causa suspeitas em Valentina

Na reta final da novela 'O Sétimo Guardião', Valentina (Lilia Cabral) vai se chocar com a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a quarta guardiã a perder a vida. A cafetina é assassinada após Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa). 'Teria que ser uma pessoa conhecida e de confiança', deduz a empresária, segundo a revista 'Minha Novela'

19 abr 2019
13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Judith (Isabela Garcia) vai surpreender a todos por ser a assassina em série da novela "O Sétimo Guardião", segundo a revista "Minha Novela". Até o momento, a governanta já se livrou de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa), e fará de Aranha (Paulo Rocha) sua outra vítima, ao misturar veneno em um uísque. Segundo a publicação, a missão principal de Judith é proteger a fonte milagrosa instalada na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso). Por isso, ela precisa até mesmo matar os guardiães para cumprir a ordem maior, conforme recordou, em espírito, Egídio (Antonio Calloni), quando o casarão foi invadido e o ex-noivo de Luz (Marina Ruy Barbosa), baleado. "Faça o que tem que ser feito, Judith!", determinou o pai de Gabriel.

Feijão é o novo líder dos guardiães

A exigência do antigo patrão pegou de surpresa Judith. "Tem certeza que é isso que o senhor quer?", questionou, vendo Egídio confirmar com a cabeça. Ao mesmo tempo, a governanta se apoderou do livro da Irmandade, alvo do interesse de Luz. Na publicação estão algumas exigências do ex de Valentina (Lilia Cabral). Entre elas, que os integrantes da seita fossem eliminados e, em seguida, substituídos. É dessa forma que Murilo (Eduardo Moscovis), Luz e Feijão (Cauê Campos) vão passar a integrar a Irmandade - sendo o garoto o novo guardião-mór por possuir a marca do gato.

Valentina suspeita: 'Matador é pessoa conhecida!'

A quarta vítima de Judith será Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que a essa altura já terá revelado para Luz ser sua mãe. Com o assassinato da cafetina, Valentina vai suspeitar que alguém próximo aos guardiães é quem está os matando: "As próprias vítimas podem estar abrindo as portas para ele. Para isso, o matador teria que ser uma pessoa conhecida e de confiança dos que morreram". "Pode ser um de nós", conclui Gabriel, que pode perder a vida no capítulo final da trama de Aguinaldo Silva, autor que irá livrar da morte outro guardião por motivos próprios.

Afrodite entrega passado do marido: 'Pai batia nele'

Detalhes da infância de Nicolau (Marcelo Serrado) vão ser revelados nos próximos capítulos da trama das nove. Afrodite (Carolina Dieckmann) vai contar ao filho, Bebeto (Eduardo Speroni), que o chapeiro sofreu nas mãos do pai. "O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar com sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos", relata ela, grávida pela quinta vez do machista.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Laila e Jamil se separam e confira o que vai acontecer na próxima semana na trama das seis

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade