3 eventos ao vivo

'O Sétimo Guardião': Valentina vai para a cadeia após dar tiro em rival

Na novela 'O Sétimo Guardião', Valentina (Lília Cabral) vai atirar em Sampaio (Marcello Novaes) após ter seu plano de matar Olavo (Tony Ramos) descoberto. A empresária chegará em sua antiga mansão através do túnel que dá no lavabo. Gabriel (Bruno Gagliasso) suspeitará do comportamento da mãe, e, enquanto conta para Murilo (Eduardo Moscovis) e Marcos Paulo (Nanny People) será ouvido por Louise (Fernanda de Freitas) que entregará a ex-patroa para Laura (Yanna Lavigne). Ao deparar com o delegado, a mãe do líder da irmandade vai presa.

22 abr 2019
16h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Valentina (Lília Cabral) falhará em seu plano para matar Olavo (Tony Ramos) e acabará atrás das grades. Nos capítulos da reta final da trama, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai usar a passagem que dá no lavabo de sua antiga mansão para matar o empresário, mas, ao chegar lá, vai ser surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes ). O delegado e a ex chefe vão acabar brigando e o vilão levará um tiro de raspão, no ombro. O pai de Laura (Yanna Lavigne ) chegará para acompanhar tudo, assim como o guardião-mor, Murilo (Eduardo Moscovis ) e Marcos Paulo (Nanny People) que foram até o lugar na tentativa de pararem Valentina. "Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou!", pedirá Olavo para o aliado. As informações são do site Notícias da TV e as sequências devem ir ao ar a partir do dia 03 de maio.

'Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado'

Valentina, esperta o suficiente para desconfiar do serial killer de Serro Azul, após descobrir que o empresário quer furar o solo para desviar água do lençol freático do aquífero, decidirá matar Olavo após lembrar de como mostrou para ele os poderes da água. "Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo... E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta!", pensará a antiga vilã. Ao invés de uma tesoura, a ex-vilã usará uma arma cravejada de diamantes para cometer o crime. "Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo!", pedirá a mãe de Gabriel. Para usar a passagem que dá no lavabo, a amante de Murilo vai perguntar para o filho se o sistema de segurança da fonte ainda funcionar, e, o líder da irmandade ficará desconfiado da pergunta da mãe.

Plano de Valentina será revelado por ex-funcionária

Gabriel vai desconfiar da pergunta da mãe e vai contar para Murilo, com quem terá um desentendimento por causa de Luz, e Marcos Paulo. A conversa entre os aliados vai ser escutada por Louise (Fernanda de Freitas ) espiã de Laura, e responsável por fazer o plano de Valentina chegar até os ouvidos do pai da menina. É por isso que Sampaio estará esperando pela empresária na saída do túnel. "Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio", mandará Olavo. Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí!", falará o delegado quando se deparar com a mãe do guardião mor.

'Era pra ter pego na cabeça'

Valentina bem que vai tentar disfarçar após se deparar com Sampaio mas, os dois um dia aliados vão acabar brigando e a empresária fará um disparo acidental no aliado de Olavo. "Você cometeu o maior erro da sua vida", ameaçará o amante de Laura. "Errei mesmo... Era pra ter pego na cabeça!", responderá a mãe do líder dos guardiães. Olavo chegará ao local e logo após ele, o patrão do serial killer, Marcos Paulo e Murilo, que retornará para a seita, que na mesma semana das cenas, perderá Aranha. "Primeiro algema ela, Sampaio. Depois leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou!", pedirá o pai de Laura para o chefe da delegacia da cidade.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade